Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+a estrategia do oceano azul como criar novos mercados e tornar a concorrencia irrelevante
Exibindo: 1 - 3 de 3 resultados

A estratégia do oceano azul
Este livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da...
2005

A estratégia do oceano azul
Edição estendida do best-seller internacional.Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos,A estratégia do oceano azulfoi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico.“Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor dis...
2019

A Estrategia Do Oceano Azul. Como Criar Novos Mercados E Tornar A Concorrencia Irrelevante
ATENÇÃO: ANO DE PUBLICAÇÃO: 2019 Importante** Trata-se de um livro **USADO,**, por isso o livro poderá conter características como marcas no folheamento lateral, próprio do manuseio. Não localizamos grifos ou anotações ao longo do livro. Lombada e capa em bom estado, sem avarias. Detalhe: corte com sujidade. brochura Páginas: 288 Cód: 3R-253 Cadastro: Lílian
2019
1 usado
R$ 50,00