Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+periferia pop na idade midia a
Exibindo: 1 - 4 de 4 resultados

A periferia pop na idade mídia
A estética pop, criada nos anos 50 por Andy Warhol, captura a comunicação contemporânea de nossa Idade Mídia, caracterizada pela rede de conexões, anseio de visibilidade em oposição ao fechamento do poder religioso medieval. É o império do brilho, da performance e dos remixes. O ensaio une a teoria à pesquisa de campo, a visão de longe à proxemia na construção do seu objeto. A “popficação” da peri...

A Periferia Pop na Idade Mídia
Brochura, livro em bom estado sem detalhes de grifos e anotações, com leves marca de uso, com 175 pag. tam. 16x23 cm. Sociol
2012
1 usado
R$ 20,75

Livro Comunicação a Periferia Pop na Idade Midia
livro em bom estado de conservação, sem grifos, há anotação de lápis na primeira folha, sem avarias, capa em bom estado de conservação, miolo e folhas firmes, conteúdo de leitura em bom estado. contém 175 páginas. dk// es 103 29/11/2023 recadastro _pi6346551_
2011
1 usado
R$ 15,00

A Periferia Pop na Idade Mídia
Livro novo. Este ensaio busca unir a teoria da estética pop à pesquisa de campo, a visão de longe à proxemia na construção do seu objeto. A popficação da periferia é um episódio que a autora busca analisar, enfocando a linguagem das políticas culturais e, paralelamente, as estratégias midiáticas na representação comunitária. Segundo o estudo, as normatividades que cercavam as noções de centro e pe...
2011
1 novo
R$ 34,00