Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+thomas t nagle john e hogan
Exibindo: 1 - 4 de 4 resultados

Estratégia e Táticas de Preço
Nos dias de hoje, os profissionais em geral — e os de marketing em particular — veem-se forçados pela concorrência a desenvolver processos mais sistêmicos para criar, comunicar e capturar valor. Dentro desse panorama, a precificação lucrativa não pode ser apenas uma decisão individual de negócios — ao contrário, deve ser um objetivo unificado da empresa.
2014

The Strategy and Tactics of Pricing
Ótimo estado. Capa dura
2011
1 usado
R$ 350,00

Strategy and Tactics of Pricing - 1130
Capa dura com sublinhados a caneta marca texto em algumas páginas. 24 x 16 cm, 349 páginas.
2006
1 usado
R$ 20,00

The Strategy and Tactics of Pricing
Livro capa dura novo impecável.
2010
1 novo
R$ 1.350,00