Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
        • Discos de Vinil
        • Ver Todas as Categorias
        • E mais...
        • Livros em Inglês
        • Livros em Alemão
        • Livros em Espanhol
        • Livros em Francês
      • Sebos e livreiros
      • Busque por autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Universitários e Acadêmicos
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. Princípios de Marketing .

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        Princípios de Marketing .

        Exibindo: 1 - 44 de 553 resultados

        Ordenar por:
        Princípios de Marketing

        Princípios de Marketing

        Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha n...

        KOTLER, PHILIP

        2024

        47 usados

        22 novos

        A partir de R$ 94,00

        Ver ofertas
        Princípios de marketing
        EV Indica

        Princípios de marketing

        Princípios de marketing

        Philip Kotler Gary Armstrong

        2003

        74 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Princípios de Marketing

        Princípios de Marketing

        A 18ª edição de Princípios de marketing reflete asprincipais tendências e forças de mudança queimpactam o marketing nesta era digital, apresentandoferramentas para que os profissionais compreendamas necessidades e os desejos do consumidor e possam,assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele,promovendo engajamento e retenção desses clientes.Complementado por inúmeros casos de empresas...

        KOTLER, ARMSTRONG

        2024

        31 usados

        12 novos

        A partir de R$ 200,82

        Ver ofertas
        Princípios de marketing global
        EV Indica

        Princípios de marketing global

        O lançamento no Brasil de 'Princípios de marketing global' torna acessível um texto que antes era utilizado apenas por aqueles que podiam obter o original em inglês. O livro traz um Manual do Professor, contendo as soluções de todas as questões propostas e um Banco de Testes (testes de múltipla escolha classificados por nível de dificuldade, questões do tipo Verdadeiro/Falso, Complete as Lacunas e...

        Warren Keegan Mark Green

        1999

        49 usados

        4 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Princípios de marketing de serviços

        Princípios de marketing de serviços

        Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis. Como resultado, os exemplos do mundo real encontrados em todo o texto contê...

        BATESON, JOHN E.

        2024

        29 usados

        12 novos

        A partir de R$ 59,00

        Ver ofertas
        Principios de marketing servicos
        EV Indica

        Principios de marketing servicos

        Principios de marketing servicos

        Douglas Hoffman John Bateson

        2008

        44 usados

        3 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Princípios de marketing de serviços
        EV Indica

        Princípios de marketing de serviços

        Princípios de marketing de serviços

        Marcos Cortez Campomar; K. Douglas Hoffman

        2009

        38 usados

        9 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Princípios de Marketing
        EV Indica

        Princípios de Marketing

        Lido por milhões de pessoas em todo mundo, Princípios de marketing é uma obra consagrada, que tem como objetivo apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno e esta nova edição reafirma essa posição de referência. Alinhado com o que há de mais inovador, este livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e os esforços do profissional tanto à criação...

        Philip Kotler Gary Armstrong

        2007

        37 usados

        A partir de R$ 11,00

        Ver ofertas
        Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias e casos

        Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias e casos

        Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias e casos

        K. Douglas Hoffman e Outras

        2010

        12 usados

        6 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Princípios de marketing

        Princípios de marketing

        Os fundamentos e conceitos básicos do marketing explicados de forma clara e direta neste guia prático que acompanha a trajetória profissional de seus leitores. Serve aos estudantes que precisam entender a matéria e aos profissionais que querem relembrar alguns conceitos. Escrito e revisado por especialistas, seu conteúdo está organizado de maneira que você possa encontrar rapidamente as respostas ...

        BARROS, ANDREA, GIRÓLAMO, CÁSSIA MARIA CARAMIGO, IYER, GOPAL

        2012

        6 novos

        A partir de R$ 24,19

        Ver ofertas
        Princípios de Marketing - 7ª Edição

        Princípios de Marketing - 7ª Edição

        SKU: 32383803. Condição: USADO. . Princípios de Marketing - 7ª Edição - em bom estado, capa está plastificada , anotações a lápis e caneta na folha de rosto, alguns grifos no texto com marcas do tempo na lombada , conteúdo em bom estado, 527 pag.

        Philip Kotler

        1999

        1 usado

        R$ 26,70

        Princípios de Marketing - 7ª Edição

        Princípios de Marketing - 7ª Edição

        SKU: 32383802. Condição: USADO. . Princípios de Marketing - 7ª Edição - em bom estado, com marcas do tempo na lombada e assinatura a caneta na folha de rosto, conteúdo em muito bom estado. 527 pag.

        Philip Kotler

        1999

        1 usado

        R$ 29,70

        Princípios de Marketing - Uma Perspectiva Global

        Princípios de Marketing - Uma Perspectiva Global

        SKU: 32383770. Condição: USADO. . Princípios de Marketing - Uma Perspectiva Global - em bom estado com marcas do tempo e de uso, capa com marcas de uso, desgastes nas laterais, assinatura a caneta na contra capa, algumas páginas com marca de clip que enferrujou, últimas páginas com pequena manchas de umidade, pequenas orelhas, conteúdo em bom estado nenhuma das informações descritas afetam a...

        Richard Semenik Gary Bamossy

        1995

        1 usado

        R$ 19,70

        Princípios de Marketing

        Princípios de Marketing

        Livro íntegro e bem conservado. Livro usado, apresenta marcas de uso e do tempo, Não apresenta rasuras Capa Em Bom Estado , Sem grifos e Sem rasuras, Livro usado com marcas de uso

        Philip Kotler; Gary Armstrong

        1993

        1 usado

        R$ 10,00

        Princípios de Marketing

        Princípios de Marketing

        Livro íntegro e bem conservado. Livro usado, apresenta marcas de uso e do tempo, Não apresenta rasuras Capa Em Bom Estado , Sem grifos e Sem rasuras, Livro usado com marcas de uso

        Philip Kotler; Gary Armstrong

        1993

        1 usado

        R$ 10,00

        Princípios de Marketing

        Princípios de Marketing

        Livro íntegro e bem conservado. Livro usado, apresenta marcas de uso e do tempo, Não apresenta rasuras Capa Em Bom Estado , Sem grifos e Sem rasuras, Livro usado com marcas de uso

        Ben Enis

        1983

        1 usado

        R$ 10,00

        Principios De Marketing

        Principios De Marketing

        ID=79234B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. CONSERVADAS. Tradução: VERA WHATELY. Qtd. Páginas: 527. Dimenssões: 21 X 27. Acabamento: Capa Comum

        Philip Kotler

        1998

        1 usado

        R$ 20,00

        Principios De Marketing

        Principios De Marketing

        ID=79234A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Tradução: VERA WHATELY. Qtd. Páginas: 527. Dimenssões: 21 X 27. Acabamento: Capa Comum

        Philip Kotler

        1998

        1 usado

        R$ 20,00

        Principios De Marketing (ben Enis)

        Principios De Marketing (ben Enis)

        ID=83515A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTES. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 445. Dimenssões: 16 X 24. ...

        Ben Enis

        1983

        1 usado

        R$ 12,50

        Princípios de Marketing

        Princípios de Marketing

        Cod. 252861 / Administração / Brochura / 600 páginas / L.Vm. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Pequenos desgastes na capa, contracapa e lombada. Capa, contracapa e algumas folhas. 22 x 28 cm. Duda

        Philip Kotler / Gary Armstrong

        2007

        1 usado

        R$ 51,15

        principios de marketing

        principios de marketing

        carimbo na contra capa, sinais de manuseio, texto perservado. Disponível na loja da cidade baixacomunicação

        ben enis

        1983

        1 usado

        R$ 10,00

        Principios de Marketing Global

        Principios de Marketing Global

        Cod. 3724 / Administração / Capa Dura / Descrição: Otimo!476 pags capa dura formato grande

        Warren J Keegan / Mark G Green

        1999

        1 usado

        R$ 33,00

        Principios de Marketing

        Principios de Marketing

        Cod. 3225 / Administração / Brochura / Descrição: Otimo estado, com nome, capa e miolo em estado de novo, 478 pags

        Philip Kotler

        1993

        1 usado

        R$ 43,00

        Principios de Marketing Global

        Principios de Marketing Global

        Cod. 3723 / Administração / Capa Dura / Descrição: Obra em capa dura bem conservada, leva carimbo de biblioteca. 476 pags

        Warren J Keegan / Mark C Green

        1999

        1 usado

        R$ 33,00

        PRINCÍPIOS DE MARKETING DE SERVIÇOS

        PRINCÍPIOS DE MARKETING DE SERVIÇOS

        MUITO BEM CONSERVADO. . DISPONÍVEL NA LOJA DA CIDADE BAIXAADMINISTRAÇÃO

        K. DOUGLAS HOFFMAN

        2003

        1 usado

        R$ 15,00

        Principios de Marketing 2a Ediçao Norte-americana

        Principios de Marketing 2a Ediçao Norte-americana

        otimo!!644 pags limpas

        Charles W Lamb e Outros

        2004

        1 usado

        R$ 30,00

        Princípios de Marketing

        Princípios de Marketing

        Bem conservadoComunicação

        Philip Kotler

        1991

        1 usado

        R$ 15,00

        Princípios de Marketing

        Princípios de Marketing

        Brochura, 7ª Edição, 526 páginas, Bom Estado (algumas páginas com grifos feitos a lápis).

        Philip Kotler e Gary Armstrong

        1999

        1 usado

        R$ 30,00

        Princípios de Marketing

        Princípios de Marketing

        * * * * BOM, Livro Usado, Capas e lombada conservadas. Cortes amarelados. Miolo firme, com pontos de oxidação, livre de grifos ou rasuras. Contra guarda inicial e contra capa final com etiquetas. Contra guarda inicial com rabisco feito a caneta. __________________________________________________________________ Encadernação: Brochura, ISBN: 9788570540683, Formato: 21X28X2.5 Cm, Edição: 7A , 527 Pá...

        Philip Kotler

        1998

        1 usado

        R$ 19,87

        Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

        Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

        Capa: Brochura; Páginas:628; Dimensão: 18 x 26; Estado de conservação: BOM; Contém paginas levemente manchadas; Corte levemente manchado; Possui marcas de manuseio; Contém anotações em folha de rosto; E:1; R:11; (15.04.2021)

        K. Douglas Hoffman

        2003

        1 usado

        R$ 10,00

        Princípios de Marketing

        Princípios de Marketing

        Administração. Bem conservado. Se desejar foto, envie um nº de celular com código de área para podermos enviar por WhatsApp. Observação: Livro com nome do antigo dono na primeira página, não atrapalha na leitura. Observação: O livro contém algumas marcações á lápis, não atrapalha na leitura.

        Philip Kotler; Gary Armstrong

        1993

        1 usado

        R$ 40,00

        Principios de Marketing de Servicos

        Principios de Marketing de Servicos

        -G2 P122- Livro em bom estado de conservação, Princípios de Marketing aborda, entre outros assuntos, o marketing de relacionamento, a ética em marketing, as perspectivas globais, os erros de marketing, o valor e o cliente, bem como ao direcionar o aluno para a pesquisa na Internet. O livro tem textos de apoio e exercícios de reforço para o aprendizado do aluno. - 201653844

        Jr. Charles W. Lamb

        2003

        1 usado

        R$ 102,63

        Princípios de Marketing de Serviços

        Princípios de Marketing de Serviços

        N G2-296 *Livro em ótimo estado de conservação* Princípios de Marketing aborda, entre outros assuntos, o marketing de relacionamento, a ética em marketing, as perspectivas globais, os erros de marketing, o valor e o cliente, bem como ao direcionar o aluno para a pesquisa na Internet. O livro tem textos de apoio e exercícios de reforço para o aprendizado do aluno. - 201662009

        Jr. Charles W. Lamb

        2003

        1 usado

        R$ 39,06

        Princípios de Marketing

        Princípios de Marketing

        SL P1117***** Livro em ótimo estado de conservação, porém leve descolamento na ponta da capa, vinco quarta capa, e sujidades na borda# - - 13ª EDIÇÃO - - - 2016130111

        William D. Perreault Jr

        2002

        1 usado

        R$ 38,20

        Princípios de Marketing

        Princípios de Marketing

        ID 840438 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Corte um pouco escurecido. Livro com assinatura. Poucas marcas do tempo na capa. Livro em bom estado de conservação A imagem corresponde ao exemplar anunciado.

        Philip Kotler e Gary Armstrong

        1989

        1 usado

        R$ 17,55

        Princípios de Marketing

        Princípios de Marketing

        ID 1018676 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Livro com assinatura. Livro em bom estado de conservação. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido A imagem corresponde ao exemplar anunciado.

        Philip Kotler e Gary Armstrong

        1998

        1 usado

        R$ 10,96

        Princípios de Marketing

        Princípios de Marketing

        ID 1194741 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Livro adquirido de particular. Livro em bom estado de conservação. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Papel especial. Livro com assinatura Livro refilado. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.

        Philip Kotler e Gary Armstrong

        1993

        1 usado

        R$ 12,90

        Princípios de Marketing

        Princípios de Marketing

        ID 1222883 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Algumas páginas com furo de traça. Algumas páginas com dobraduras. Livro não está muito bem conservado. Capa com dobraduras. Livro com carimbo. Livro com assinatura. Corte um pouco escurecido Livro refilado. A imagem corres...

        Richard Semenik e Gary Bamossy

        1995

        1 usado

        R$ 17,52

        Principios de Marketing Global

        Principios de Marketing Global

        Cod. 130191 / Administração / Capa dura / 476 pg. / ISBN: 85-0202-803-0 / Capa totalmente íntegra ao miolo / Págs. isentas de grifos, assinaturas, carimbos e rasuras / assinatura de posse na página de rosto / Livro pouco usado

        Warren J Keegan / Mark C Green

        2000

        1 usado

        R$ 120,00

        Princípios de Marketing de Serviços - 2ª Edição

        Princípios de Marketing de Serviços - 2ª Edição

        Cod. 134845 / Administração / Brochura / 632 pg. / ISBN: 8522103186 / Capa totalmente íntegra ao miolo / Págs. com boa coloração e sêcas. / Págs. isentas de grifos, assinaturas, carimbos e rasuras

        K. Douglas Hoffman / John E. G. Bateson

        2003

        1 usado

        R$ 100,00

        Princípios De Marketing

        Princípios De Marketing

        ID 1256436 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Papel especial. Livro em bom estado de conservação

        Philip Kotler E Gary Armstrong

        1999

        1 usado

        R$ 17,52

        Princípios De Marketing

        Princípios De Marketing

        ID 1263176 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Corte um pouco escurecido. Livro em bom estado de conservação.

        Philip Kotler E Gary Armstrong

        1991

        1 usado

        R$ 18,42

        Princípios De Marketing

        Princípios De Marketing

        ID 1255406 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro com carimbo. Livro com assinatura. Livro não está muito bem conservado. Capa com poucos danos. Páginas com sublinhados de caneta. Algumas páginas com sublinhados de lápis.

        Philip Kotler E Gary Armstrong

        1995

        1 usado

        R$ 17,43

        Princípios de Marketing - uma Perspectiva Global

        Princípios de Marketing - uma Perspectiva Global

        Bom estado, bem conservado, pontos amarelados. XX Este livro é um texto contemporâneo e inovador idealizado para o atendimento de suas necessidades. Trata-se do primeiro livro de princípios de marketing de âmbito verdadeiramente internacional, mais conciso e apropriado para qualquer leitor.

        Semenik & Bamossy

        1995

        1 usado

        R$ 25,00

        1 2 3 4 5
        ...13 Próxima
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento