Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Princípios de Marketing .
Exibindo: 1 - 44 de 553 resultados

Princípios de Marketing
Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha n...
2024

Princípios de Marketing
A 18ª edição de Princípios de marketing reflete asprincipais tendências e forças de mudança queimpactam o marketing nesta era digital, apresentandoferramentas para que os profissionais compreendamas necessidades e os desejos do consumidor e possam,assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele,promovendo engajamento e retenção desses clientes.Complementado por inúmeros casos de empresas...
2024

Princípios de marketing global
O lançamento no Brasil de 'Princípios de marketing global' torna acessível um texto que antes era utilizado apenas por aqueles que podiam obter o original em inglês. O livro traz um Manual do Professor, contendo as soluções de todas as questões propostas e um Banco de Testes (testes de múltipla escolha classificados por nível de dificuldade, questões do tipo Verdadeiro/Falso, Complete as Lacunas e...
1999

Princípios de marketing de serviços
Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis. Como resultado, os exemplos do mundo real encontrados em todo o texto contê...
2024

Princípios de Marketing
Lido por milhões de pessoas em todo mundo, Princípios de marketing é uma obra consagrada, que tem como objetivo apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno e esta nova edição reafirma essa posição de referência. Alinhado com o que há de mais inovador, este livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e os esforços do profissional tanto à criação...
2007

Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias e casos
Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias e casos
2010

Princípios de marketing
Os fundamentos e conceitos básicos do marketing explicados de forma clara e direta neste guia prático que acompanha a trajetória profissional de seus leitores. Serve aos estudantes que precisam entender a matéria e aos profissionais que querem relembrar alguns conceitos. Escrito e revisado por especialistas, seu conteúdo está organizado de maneira que você possa encontrar rapidamente as respostas ...
2012

Princípios de Marketing - 7ª Edição
SKU: 32383803. Condição: USADO. . Princípios de Marketing - 7ª Edição - em bom estado, capa está plastificada , anotações a lápis e caneta na folha de rosto, alguns grifos no texto com marcas do tempo na lombada , conteúdo em bom estado, 527 pag.
1999
1 usado
R$ 26,70

Princípios de Marketing - 7ª Edição
SKU: 32383802. Condição: USADO. . Princípios de Marketing - 7ª Edição - em bom estado, com marcas do tempo na lombada e assinatura a caneta na folha de rosto, conteúdo em muito bom estado. 527 pag.
1999
1 usado
R$ 29,70

Princípios de Marketing - Uma Perspectiva Global
SKU: 32383770. Condição: USADO. . Princípios de Marketing - Uma Perspectiva Global - em bom estado com marcas do tempo e de uso, capa com marcas de uso, desgastes nas laterais, assinatura a caneta na contra capa, algumas páginas com marca de clip que enferrujou, últimas páginas com pequena manchas de umidade, pequenas orelhas, conteúdo em bom estado nenhuma das informações descritas afetam a...
1995
1 usado
R$ 19,70

Princípios de Marketing
Livro íntegro e bem conservado. Livro usado, apresenta marcas de uso e do tempo, Não apresenta rasuras Capa Em Bom Estado , Sem grifos e Sem rasuras, Livro usado com marcas de uso
1993
1 usado
R$ 10,00

Princípios de Marketing
Livro íntegro e bem conservado. Livro usado, apresenta marcas de uso e do tempo, Não apresenta rasuras Capa Em Bom Estado , Sem grifos e Sem rasuras, Livro usado com marcas de uso
1993
1 usado
R$ 10,00

Princípios de Marketing
Livro íntegro e bem conservado. Livro usado, apresenta marcas de uso e do tempo, Não apresenta rasuras Capa Em Bom Estado , Sem grifos e Sem rasuras, Livro usado com marcas de uso
1983
1 usado
R$ 10,00

Principios De Marketing
ID=79234B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. CONSERVADAS. Tradução: VERA WHATELY. Qtd. Páginas: 527. Dimenssões: 21 X 27. Acabamento: Capa Comum
1998
1 usado
R$ 20,00

Principios De Marketing
ID=79234A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Tradução: VERA WHATELY. Qtd. Páginas: 527. Dimenssões: 21 X 27. Acabamento: Capa Comum
1998
1 usado
R$ 20,00

Principios De Marketing (ben Enis)
ID=83515A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTES. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 445. Dimenssões: 16 X 24. ...
1983
1 usado
R$ 12,50

Princípios de Marketing
Cod. 252861 / Administração / Brochura / 600 páginas / L.Vm. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Pequenos desgastes na capa, contracapa e lombada. Capa, contracapa e algumas folhas. 22 x 28 cm. Duda
2007
1 usado
R$ 51,15

principios de marketing
carimbo na contra capa, sinais de manuseio, texto perservado. Disponível na loja da cidade baixacomunicação
1983
1 usado
R$ 10,00

Principios de Marketing Global
Cod. 3724 / Administração / Capa Dura / Descrição: Otimo!476 pags capa dura formato grande
1999
1 usado
R$ 33,00

Principios de Marketing
Cod. 3225 / Administração / Brochura / Descrição: Otimo estado, com nome, capa e miolo em estado de novo, 478 pags
1993
1 usado
R$ 43,00

Principios de Marketing Global
Cod. 3723 / Administração / Capa Dura / Descrição: Obra em capa dura bem conservada, leva carimbo de biblioteca. 476 pags
1999
1 usado
R$ 33,00

PRINCÍPIOS DE MARKETING DE SERVIÇOS
MUITO BEM CONSERVADO. . DISPONÍVEL NA LOJA DA CIDADE BAIXAADMINISTRAÇÃO
2003
1 usado
R$ 15,00

Principios de Marketing 2a Ediçao Norte-americana
otimo!!644 pags limpas
2004
1 usado
R$ 30,00

Princípios de Marketing
Bem conservadoComunicação
1991
1 usado
R$ 15,00

Princípios de Marketing
Brochura, 7ª Edição, 526 páginas, Bom Estado (algumas páginas com grifos feitos a lápis).
1999
1 usado
R$ 30,00

Princípios de Marketing
* * * * BOM, Livro Usado, Capas e lombada conservadas. Cortes amarelados. Miolo firme, com pontos de oxidação, livre de grifos ou rasuras. Contra guarda inicial e contra capa final com etiquetas. Contra guarda inicial com rabisco feito a caneta. __________________________________________________________________ Encadernação: Brochura, ISBN: 9788570540683, Formato: 21X28X2.5 Cm, Edição: 7A , 527 Pá...
1998
1 usado
R$ 19,87

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos
Capa: Brochura; Páginas:628; Dimensão: 18 x 26; Estado de conservação: BOM; Contém paginas levemente manchadas; Corte levemente manchado; Possui marcas de manuseio; Contém anotações em folha de rosto; E:1; R:11; (15.04.2021)
2003
1 usado
R$ 10,00

Princípios de Marketing
Administração. Bem conservado. Se desejar foto, envie um nº de celular com código de área para podermos enviar por WhatsApp. Observação: Livro com nome do antigo dono na primeira página, não atrapalha na leitura. Observação: O livro contém algumas marcações á lápis, não atrapalha na leitura.
1993
1 usado
R$ 40,00

Principios de Marketing de Servicos
-G2 P122- Livro em bom estado de conservação, Princípios de Marketing aborda, entre outros assuntos, o marketing de relacionamento, a ética em marketing, as perspectivas globais, os erros de marketing, o valor e o cliente, bem como ao direcionar o aluno para a pesquisa na Internet. O livro tem textos de apoio e exercícios de reforço para o aprendizado do aluno. - 201653844
2003
1 usado
R$ 102,63

Princípios de Marketing de Serviços
N G2-296 *Livro em ótimo estado de conservação* Princípios de Marketing aborda, entre outros assuntos, o marketing de relacionamento, a ética em marketing, as perspectivas globais, os erros de marketing, o valor e o cliente, bem como ao direcionar o aluno para a pesquisa na Internet. O livro tem textos de apoio e exercícios de reforço para o aprendizado do aluno. - 201662009
2003
1 usado
R$ 39,06

Princípios de Marketing
SL P1117***** Livro em ótimo estado de conservação, porém leve descolamento na ponta da capa, vinco quarta capa, e sujidades na borda# - - 13ª EDIÇÃO - - - 2016130111
2002
1 usado
R$ 38,20

Princípios de Marketing
ID 840438 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Corte um pouco escurecido. Livro com assinatura. Poucas marcas do tempo na capa. Livro em bom estado de conservação A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1989
1 usado
R$ 17,55

Princípios de Marketing
ID 1018676 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Livro com assinatura. Livro em bom estado de conservação. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1998
1 usado
R$ 10,96

Princípios de Marketing
ID 1194741 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Livro adquirido de particular. Livro em bom estado de conservação. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Papel especial. Livro com assinatura Livro refilado. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1993
1 usado
R$ 12,90

Princípios de Marketing
ID 1222883 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Algumas páginas com furo de traça. Algumas páginas com dobraduras. Livro não está muito bem conservado. Capa com dobraduras. Livro com carimbo. Livro com assinatura. Corte um pouco escurecido Livro refilado. A imagem corres...
1995
1 usado
R$ 17,52

Principios de Marketing Global
Cod. 130191 / Administração / Capa dura / 476 pg. / ISBN: 85-0202-803-0 / Capa totalmente íntegra ao miolo / Págs. isentas de grifos, assinaturas, carimbos e rasuras / assinatura de posse na página de rosto / Livro pouco usado
2000
1 usado
R$ 120,00

Princípios de Marketing de Serviços - 2ª Edição
Cod. 134845 / Administração / Brochura / 632 pg. / ISBN: 8522103186 / Capa totalmente íntegra ao miolo / Págs. com boa coloração e sêcas. / Págs. isentas de grifos, assinaturas, carimbos e rasuras
2003
1 usado
R$ 100,00

Princípios De Marketing
ID 1256436 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Papel especial. Livro em bom estado de conservação
1999
1 usado
R$ 17,52

Princípios De Marketing
ID 1263176 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Corte um pouco escurecido. Livro em bom estado de conservação.
1991
1 usado
R$ 18,42

Princípios De Marketing
ID 1255406 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro com carimbo. Livro com assinatura. Livro não está muito bem conservado. Capa com poucos danos. Páginas com sublinhados de caneta. Algumas páginas com sublinhados de lápis.
1995
1 usado
R$ 17,43

Princípios de Marketing - uma Perspectiva Global
Bom estado, bem conservado, pontos amarelados. XX Este livro é um texto contemporâneo e inovador idealizado para o atendimento de suas necessidades. Trata-se do primeiro livro de princípios de marketing de âmbito verdadeiramente internacional, mais conciso e apropriado para qualquer leitor.
1995
1 usado
R$ 25,00