A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Crm o Revolucionario Marketing de Relacionamento Com o Cliente Capa ilustrativa

Livro Crm - o Revolucionário Marketing de Relacionamento Com o Cliente

Ronald Swift

Neste livro, o mundialmente conceituado especialista em CRM demonstra como montar ´´info-estruturas´´ de crescimento que contribuem para a lucratividade e lealdade dos clientes.Ron Swift conduz o leitor por um caminho cuja meta é integrar todos os ´´pontos de contato´´com os clientes;varejo, a Web, centrais de atendimento, filiais, telemarketing,mala-direta,portais da Internet e muito mais.Ron Swift trata de todos aspectos que envolvem a gerência de relacionamento com os clientes - estratégias, processos plataformas, software, banco de dados, metodologias, parcerias etc.Por meio de exemplos práticos e estudo de caso, o leitor descrubirá como; -Identificar seus clientes mais lucrativos e onde eles se encontram -Encurtar o tempo do ciclo de vendas com a previsão das necessidades e dos desejos dos clientes -Gerenciar parcerias e relacionamentos de maneira mais lucrativa -Assegurar a privacidade e o sigilo dos clientes e, ao mesmo tempo, obter benefícios com seus perfis    

Neste livro, o mundialmente conceituado especialista em CRM demonstra como montar ´´info-estruturas´´ de crescimento que c ontribuem para a lucratividade e lealdade dos clientes.Ron Swift conduz o leitor por um caminho cuja meta é integrar todos os ´´pontos de contato´´com os clientes;varejo, a Web, centrais de atendimento, filiais, telemarketing,mala-direta,portais da Internet e muito mais.Ron Swift trata de todos aspectos que envolvem a gerência de relacionamento com os clientes - estratégias, processos plataformas, software, banco de dados, metodologias, parcerias etc.Por meio de exemplos práticos e estudo de caso, o leitor descrubirá como; -Identificar seus clientes mais lucrativos e onde eles se encontram -Encurtar o tempo do ciclo de vendas com a previsão das necessidades e dos desejos dos clientes -Gerenciar parcerias e relacionamentos de maneira mais lucrativa -Assegurar a privacidade e o sigilo dos clientes e, ao mesmo tempo, obter benefícios com seus perfis Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

CRM O REVOLUCIONARIO MARKETING DE RELACIONAMENTO COM O CLIEN

Refinar resultado

7 livros usados em 7 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
CRM O REVOLUCIONARIO MARKETING DE RELACIONAMENTO COM O CLIEN

CRM O REVOLUCIONARIO MARKETING DE RELACIONAMENTO COM O CLIEN

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Português

Livros e Livros Goiania Livros e Livros Goiania GO - Goiânia
97% Positivas
93 qualificações
R$ 13,00 + frete R$ 10,61

Total: R$ 23,61

Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO EM OTIMO ESTADO SEM GRIFOS OU RABISCOS

Crm - o Revolucionário Marketing de Relacionamento Com o Cliente

Crm - o Revolucionário Marketing de Relacionamento Com o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Português

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
99% Positivas
538 qualificações
R$ 15,00 + frete R$ 17,08

Total: R$ 32,08

Comprar ler descrição ocultar

Descrição MM07052020 . LA04 . Administração . Livro em bom estado de conservação. Capa apresenta sinais de manuseio, sinais do tempo, páginas, corte e margens amareladas com pintas de oixdação, folha de guarda com assintura . Texto livre de grifos e anotações. Livro encadernado em Brochura. 489 páginas. 17x24 . Ano 2001 . ISBN 9788535208122 .Foto Ilustrativa

Crm - o Revolucionário Marketing de Relacionamento Com o Cliente

Crm - o Revolucionário Marketing de Relacionamento Com o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Português

Canto do Livro Livreiros Virtuais Canto do Livro Livreiros Virtuais RJ - Maricá
93% Positivas
41 qualificações
R$ 15,00 + frete R$ 22,19

Total: R$ 37,19

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado sem riscos ou anotações. Tarjeta bibliográfica na lombada

Crm - o Revolucionário Marketing de Relacionamento Com o Cliente

Crm - o Revolucionário Marketing de Relacionamento Com o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Português

Catedral dos Livros Catedral dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
471 qualificações
R$ 25,00 + frete R$ 13,87

Total: R$ 38,87

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Otimo!!!493 pags limpas/leva c arimbo da central de cursos! sem sinais de manuseio

Crm o Revolucionário Marketing de Relacionamento Com o Cliiente

Crm o Revolucionário Marketing de Relacionamento Com o Cliiente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Português

Sebo Chaves Sebo Chaves SP - São Paulo
100% Positivas
1 qualificações
R$ 25,00 + frete R$ 15,50

Total: R$ 40,50

Comprar ler descrição ocultar
Crm -o Revolucionário Marketing de Relacionamento Com o Cliente

Crm -o Revolucionário Marketing de Relacionamento Com o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Português

Histórias e Estórias Locadora Histórias e Estórias Locadora RJ - Niterói
100% Positivas
8 qualificações
R$ 30,00 + frete R$ 16,61

Total: R$ 46,61

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Customer Relationship Management - Tradução do livro Acelerating Customer Relationships. Livro usado, em bom estado de conservação, apresentando apenas as marcas naturais de tempo, tais como: lombadas amareladas, embora o papel já seja de tom bege, e pontos de oxidação nas mesmas, e nas duas primeiras e duas últimas páginas. A capa e o miolo estão íntegros, firmes, e preservados, e o texto, de 493 páginas não contém marcações ou riscos. O corte do livro está reto, e o dorso, não contém marca de flexão. O autor foi elogiado por seus pares mais destacados na área de consultoria por oferecer sugestões perspicazes, comunicadas claramente. Neste livro, ele oferece conselhos objetivos que ajudam sua empresa a transformar informações sobre clientes em lucros. e3pt2

Crm o Revolucionario Marketing de Relacionamento Com o Cliente

Crm o Revolucionario Marketing de Relacionamento Com o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Português

Spyer Spyer SP - São Paulo
R$ 85,00 + frete R$ 16,14

Total: R$ 101,14

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Usado em excelente estado

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro