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Exibindo: 1 - 32 de 32 resultados
 a nova estratégia do marketing: atendimento ao cliente
carimbo na contra capa, leves sinais de manuseio, texto preservado. Disponível na loja da cidade baixacomunicação
1991
1 usado
R$ 10,00
 A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente
Administração. Marketing. Atendimento ao Cliente. Princípios do Atendimento Diferenciado. Negócios. Bem conservado. Se desejar foto, envie um nº de celular com código de área para podermos enviar por WhatsApp. Observação: Livro com pequenos desgastes na capa, não atrapalha na leitura. Ano:1991
1 usado
R$ 25,00
 A nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao cliente
livro conservado, brochura, 489 páginas. Mark
1989
1 usado
R$ 23,47
 A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente
Livro em bom estado, sem rasuras ou anotações.
1991
1 usado
R$ 20,00
 A Nova Estratégia do Marketing Atendimento ao Cliente
Livro em bom estado, bordas e páginas amareladas.(marketing)
1991
1 usado
R$ 10,00
 A Nova Estrategia do Marketing: Atendimento ao Cliente
Livro usado, bem conservado, apenas carimbo da antiga livraria na folha de rosto, folhas levemente amarelados, ótimo estado, ótimo para leitura, 23 x 16 cm, 470 pgs.
1 usado
R$ 18,89
 A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente
Livro em perfeito estado para leitura (Estante K-2)
1991
1 usado
R$ 15,00
 A Nova Estrategia do Marketing: Atendimento ao Cliente
469 págs.; Possui Carimbo na folha de rosto; Livro em bom estado de conservação. - 20163894
1991
1 usado
R$ 22,90
 A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente
SKU: 26261272. Livro usado em bom estado de conservação sem grifos nem rasuras, possui adesivo na lombada, possui carimbo de descarte da biblioteca em algumas páginas, contém 469 páginas. 02/09/2021-S-309
1989
1 usado
R$ 10,00
 A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente
Livro em bom estado de conservação, sem rasuras grifos ou rasgos, marcas de manuseio, miolo e laterais muito amareladas, desgaste nas extremidades da capa e contracapa, muitas manchas e pontos de oxidação nas laterais e ao longo do livro por ação do tempo e uso, miolo firme em bom estado contendo nada que interfira na boa leitura. RS03 5803 _PI5225069_
1991
1 usado
R$ 12,00
 A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente
Prefácio de Tom Peters xxx. Ótimo estado, sem avarias, sem uso desde a aquisição, sem grifos, cortes claros - não demonstram a ação do tempo-, 492 páginas.Do acervo particular do proprietário. Um livro importante. repleto de exemplos. O objetivo real de A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente é incitar os gerentes que estão na chefia, em todos os setores de qualquer empresa, a avali...
1991
1 usado
R$ 40,54
 A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente
Capa e lombada com desgastes nas bordas e ranhuras na capa. Etiqueta em papel do sebo e de preço na primeira página, assinatura do antigo dono na segunda. páginas e bordas amareladas, mas com miolo integro.
1 usado
R$ 10,00
 A Nova Estratégia do Marketing : Atendimento ao Cliente
Capa, lombada, bordas e páginas em bom estado de conservação.
1989
1 usado
R$ 15,34
 A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente
Passos2. Bom estado de conservação, sem páginas sublinhadas ou danificadas. Acabamento: Brochura. Formato: Médio. Exemplar será higienizado antes de ser empacotado. Podemos enviar mais informações ou imagens através do whatsapp. 51998472886
1989
1 usado
R$ 10,00
 A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente
Livro usado com marcas de manuseio. Livre de grifos, marcações e anotações. Corte levemente amarelado, com marcas de manuseio. Capa e lombada com marcas de manuseio. Segunda folha com carimbo. SA8-6864
1991
1 usado
R$ 10,90
 A Nova Estratégia do Marketing ( Atendimento ao Cliente)
livro em bom estado, sem rasuras e grifos, miolo branco, capa interna, contra capa interna, as primeiras e as últimas páginas, estão com alguns pontinhos amarelos, por conta da ação do papel, bordas escurecidas. -- prefácio de Tom Peters, autor de vencendo a crise e prosperando no caos// Neste livro, com base em pesquisas minuciosas, análises profundas e estudos de caso cheios de vida, encontra...
1989
1 usado
R$ 35,00
 A Nova Estrategia do Marketing Atendimento Ao Cliente
SKU: 18248346. Condição: USADO. . Brochura, com grifo, capa com sinais de uso, bom estado, Localizador marketing
1989
1 usado
R$ 15,90
 Nova Estrategia do Marketing - Atendimento Ao Cliente
SKU: 12016604. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 469. LIVRO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO; MIOLO AMARELADO DEVIDO À AÇÃO DO TEMPO; CAPA, CONTRACAPA E LOMBADA CONTÉM FISSURAS E MARCAS DE DOBRAS.
1991
1 usado
R$ 15,00
 Nova Estratégia do Marketing: Atendimento Ao Cliente A
SKU: 11230528. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 470. LIVRO EM MUITO BOM ESTADO. SEM RASURAS. CORTE LEVEMENTE AMARELADO. 470 PAGS.
1991
1 usado
R$ 24,00
 A Nova Estrategia do Marketing: Atendimento Ao Cliente
SKU: 22829455. Condição: USADO. . O livro apresenta capa desgastada, paginas amareladas, bordas sujas e marcas de acidificação. loc: Marketing Cód. Interno: 375300571 Loja: Sebo Kapricho I DC: xx/xx/xx COD:1000184638425
1991
1 usado
R$ 28,00
 A Nova Estrategia do Marketing Atendimento Ao Cliente
SKU: 28467739. Condição: USADO. . lombada azul escuro rasgando, capas com desgaste, paginas amareladas, laterais com pigmentaçoes de oxidaçao, sem anotaçoes, estado regular de conservaçao
1989
1 usado
R$ 17,00
 A Nova Estrategia do Marketing Atendimento Ao Cliente
SKU: 28468103. Condição: USADO. . lombada preto, capas com leve desgaste, paginas amareladas, folha rosto e laterais com pigmentaçoes de oxidaçao, sem anotaçoes
1989
1 usado
R$ 15,00
 Livro a Nova Estratégia do Marketing Atendimento ao Cliente
Local: D0342 Livro A Nova Estratégia do Marketing Atendimento Ao Cliente // Livro físico, em bom estado de conservação. Sem grifos, anotações e avarias. Capa e miolo íntegros. Apresenta leves sinais de manuseio na capa e bordas levemente oxidadas (nada que comprometa a qualidade geral do conteúdo). Contém 469 páginas. Foto meramente ilustrativa. LU // ES 342 // 20/09/2024 (REC - LU // 28/01/2025...
1989
1 usado
R$ 11,99
 A Nova Estrategia do Marketing - Atendimento Ao Cliente
SKU: 21019836. Condição: USADO. Acabamento: Capa Mole, Página: 469. LIVRO EM BOM ESTADO PARA LEITURA, LIVRE DE RISCOS OU ANOTAÇÕES. CORTE AMARELADO E COM MANCHAS, PÁGINAS COM MANCHAS DE UMIDADE, CAPA DESGASTADA E ESCORIADA. LOMBADA ESCORIADA. 1991
1991
1 usado
R$ 23,00
 A Nova Estrategia do Marketing: Atendimento ao Cliente
Livro usado, bem conservado, apenas carimbo da antiga livraria na folha de rosto, folhas levemente amarelados, ótimo estado, ótimo para leitura, 23 x 16 cm, 470 pgs.
1 usado
R$ 20,79
 A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente
muito bom estado, com lateral amarelada
1991
1 usado
R$ 10,00
 A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente
Livro com marcas de manuseio, sem grifos sem rasuras, amarelado, oxidação e sujidades nas laterais, nada que atrapalhe a boa leitura CE2
1989
1 usado
R$ 10,00
 Nova Estrategia Do Marketing: Atendimento Ao Cliente
ID=45945A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Tradução: NIVALDO MONTINGELLI JR. Qtd. Páginas: 469. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
1991
1 usado
R$ 12,50
 Nova Estrategia Do Marketing Atendimento Ao Cliente, A
ID=134440A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: OTIMO, CONSERVA-SE EM OTIMAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Tradução: NIVALDO MONTINGELLI JR. Qtd. Páginas: 469. Dimenssões: 16 X 22. Acabamento: Capa Comum
1991
1 usado
R$ 15,00
 A Nova Estratégia do Marketing : Atendimento ao Cliente
Estado Razoavel, Brochura, páginas amareladas pelo tempo, manchas de oxidação pelo tempo, carimbos nas bordas lateral, superior e inferior do miolo, marcas de amassado na capa, ranhuras superficiais na contra-capa, 469 Pag, Cod : 33H-140 _PI6579295_
1989
1 usado
R$ 33,00
 A Nova Estratégia do Marketing : Atendimento ao Cliente
Estado Razoavel, Brochura, bordas da capa, contra-capa e lombada desgastadas, lombada com marcas de amassado, páginas amareladas pelo tempo, carimbos nas bordas lateral, superior e inferior do miolo,469 PAG, Cod : 33H-146
1991
1 usado
R$ 33,00
 A Nova Estratégia do Marketing : Atendimento ao Cliente
Estado Razoavel, Brochura, páginas amareladas pelo tempo, manchas de oxidação pelo tempo, carimbos nas bordas lateral, superior e inferior do miolo, marcas de amassado na capa, ranhuras superficiais na contra-capa, 469 Pag, Cod : 33H-140
1989
1 usado
R$ 33,00
