Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
        • Discos de Vinil
        • Ver Todas as Categorias
        • E mais...
        • Livros em Inglês
        • Livros em Alemão
        • Livros em Espanhol
        • Livros em Francês
      • Sebos e livreiros
      • Busque por autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Universitários e Acadêmicos
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. nova estrategia do marketing atendimento ao cliente

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        nova estrategia do marketing atendimento ao cliente

        Exibindo: 1 - 32 de 32 resultados

        Ordenar por:
        a nova estratégia do marketing: atendimento ao cliente

        a nova estratégia do marketing: atendimento ao cliente

        carimbo na contra capa, leves sinais de manuseio, texto preservado. Disponível na loja da cidade baixacomunicação

        ron zemke

        1991

        1 usado

        R$ 10,00

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        Administração. Marketing. Atendimento ao Cliente. Princípios do Atendimento Diferenciado. Negócios. Bem conservado. Se desejar foto, envie um nº de celular com código de área para podermos enviar por WhatsApp. Observação: Livro com pequenos desgastes na capa, não atrapalha na leitura. Ano:1991

        Ron Zemke; Dick Schaaf

        1 usado

        R$ 25,00

        A nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao cliente

        A nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao cliente

        livro conservado, brochura, 489 páginas. Mark

        Ron Zemke e Dick Schaaf

        1989

        1 usado

        R$ 23,47

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        Livro em bom estado, sem rasuras ou anotações.

        Ron Zemke

        1991

        1 usado

        R$ 20,00

        A Nova Estratégia do Marketing Atendimento ao Cliente

        A Nova Estratégia do Marketing Atendimento ao Cliente

        Livro em bom estado, bordas e páginas amareladas.(marketing)

        Ron Zemke/dick Schaaf

        1991

        1 usado

        R$ 10,00

        A Nova Estrategia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        A Nova Estrategia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        Livro usado, bem conservado, apenas carimbo da antiga livraria na folha de rosto, folhas levemente amarelados, ótimo estado, ótimo para leitura, 23 x 16 cm, 470 pgs.

        Ron Zemke Com Dick Schaaf

        1 usado

        R$ 18,89

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        Livro em perfeito estado para leitura (Estante K-2)

        Ron Zemke & Dick Schaaf

        1991

        1 usado

        R$ 15,00

        A Nova Estrategia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        A Nova Estrategia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        469 págs.; Possui Carimbo na folha de rosto; Livro em bom estado de conservação. - 20163894

        Ron Zemke Com Dick Schaaf

        1991

        1 usado

        R$ 22,90

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        SKU: 26261272. Livro usado em bom estado de conservação sem grifos nem rasuras, possui adesivo na lombada, possui carimbo de descarte da biblioteca em algumas páginas, contém 469 páginas. 02/09/2021-S-309

        Ron Zemke

        1989

        1 usado

        R$ 10,00

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente
        EV Indica

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        Livro em bom estado de conservação, sem rasuras grifos ou rasgos, marcas de manuseio, miolo e laterais muito amareladas, desgaste nas extremidades da capa e contracapa, muitas manchas e pontos de oxidação nas laterais e ao longo do livro por ação do tempo e uso, miolo firme em bom estado contendo nada que interfira na boa leitura. RS03 5803 _PI5225069_

        Ron Zemke e Dick Schaaf

        1991

        1 usado

        R$ 12,00

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        Prefácio de Tom Peters xxx. Ótimo estado, sem avarias, sem uso desde a aquisição, sem grifos, cortes claros - não demonstram a ação do tempo-, 492 páginas.Do acervo particular do proprietário. Um livro importante. repleto de exemplos. O objetivo real de A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente é incitar os gerentes que estão na chefia, em todos os setores de qualquer empresa, a avali...

        Ron Zemke / Dick Schaaf

        1991

        1 usado

        R$ 40,54

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        Capa e lombada com desgastes nas bordas e ranhuras na capa. Etiqueta em papel do sebo e de preço na primeira página, assinatura do antigo dono na segunda. páginas e bordas amareladas, mas com miolo integro.

        Ron Zemke; Dick Schaaf

        1 usado

        R$ 10,00

        A Nova Estratégia do Marketing : Atendimento ao Cliente

        A Nova Estratégia do Marketing : Atendimento ao Cliente

        Capa, lombada, bordas e páginas em bom estado de conservação.

        Ron Zemke, Dick Schaaf

        1989

        1 usado

        R$ 15,34

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        Passos2. Bom estado de conservação, sem páginas sublinhadas ou danificadas. Acabamento: Brochura. Formato: Médio. Exemplar será higienizado antes de ser empacotado. Podemos enviar mais informações ou imagens através do whatsapp. 51998472886

        Ron Zemke / Dick Schaaf

        1989

        1 usado

        R$ 10,00

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        Livro usado com marcas de manuseio. Livre de grifos, marcações e anotações. Corte levemente amarelado, com marcas de manuseio. Capa e lombada com marcas de manuseio. Segunda folha com carimbo. SA8-6864

        Ron Zemke / Dick Schaaf

        1991

        1 usado

        R$ 10,90

        A Nova Estratégia do Marketing ( Atendimento ao Cliente)

        A Nova Estratégia do Marketing ( Atendimento ao Cliente)

        livro em bom estado, sem rasuras e grifos, miolo branco, capa interna, contra capa interna, as primeiras e as últimas páginas, estão com alguns pontinhos amarelos, por conta da ação do papel, bordas escurecidas. -- prefácio de Tom Peters, autor de vencendo a crise e prosperando no caos// Neste livro, com base em pesquisas minuciosas, análises profundas e estudos de caso cheios de vida, encontra...

        Ron Zemke Com Dick Schaaf

        1989

        1 usado

        R$ 35,00

        A Nova Estrategia do Marketing Atendimento Ao Cliente

        A Nova Estrategia do Marketing Atendimento Ao Cliente

        SKU: 18248346. Condição: USADO. . Brochura, com grifo, capa com sinais de uso, bom estado, Localizador marketing

        Ron Zemke Dick Schaaf

        1989

        1 usado

        R$ 15,90

        Nova Estrategia do Marketing - Atendimento Ao Cliente

        Nova Estrategia do Marketing - Atendimento Ao Cliente

        SKU: 12016604. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 469. LIVRO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO; MIOLO AMARELADO DEVIDO À AÇÃO DO TEMPO; CAPA, CONTRACAPA E LOMBADA CONTÉM FISSURAS E MARCAS DE DOBRAS.

        Zemke Ron

        1991

        1 usado

        R$ 15,00

        Nova Estratégia do Marketing: Atendimento Ao Cliente A

        Nova Estratégia do Marketing: Atendimento Ao Cliente A

        SKU: 11230528. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 470. LIVRO EM MUITO BOM ESTADO. SEM RASURAS. CORTE LEVEMENTE AMARELADO. 470 PAGS.

        Ron Zemke Com Dick Schaaf

        1991

        1 usado

        R$ 24,00

        A Nova Estrategia do Marketing: Atendimento Ao Cliente

        A Nova Estrategia do Marketing: Atendimento Ao Cliente

        SKU: 22829455. Condição: USADO. . O livro apresenta capa desgastada, paginas amareladas, bordas sujas e marcas de acidificação. loc: Marketing Cód. Interno: 375300571 Loja: Sebo Kapricho I DC: xx/xx/xx COD:1000184638425

        Ron Zemke/ Dick Schaaf

        1991

        1 usado

        R$ 28,00

        A Nova Estrategia do Marketing Atendimento Ao Cliente

        A Nova Estrategia do Marketing Atendimento Ao Cliente

        SKU: 28467739. Condição: USADO. . lombada azul escuro rasgando, capas com desgaste, paginas amareladas, laterais com pigmentaçoes de oxidaçao, sem anotaçoes, estado regular de conservaçao

        Ron Zemke Dick Schaaf

        1989

        1 usado

        R$ 17,00

        A Nova Estrategia do Marketing Atendimento Ao Cliente

        A Nova Estrategia do Marketing Atendimento Ao Cliente

        SKU: 28468103. Condição: USADO. . lombada preto, capas com leve desgaste, paginas amareladas, folha rosto e laterais com pigmentaçoes de oxidaçao, sem anotaçoes

        Ron Zemke Dick Schaaf

        1989

        1 usado

        R$ 15,00

        Livro a Nova Estratégia do Marketing Atendimento ao Cliente

        Livro a Nova Estratégia do Marketing Atendimento ao Cliente

        Local: D0342 Livro A Nova Estratégia do Marketing Atendimento Ao Cliente // Livro físico, em bom estado de conservação. Sem grifos, anotações e avarias. Capa e miolo íntegros. Apresenta leves sinais de manuseio na capa e bordas levemente oxidadas (nada que comprometa a qualidade geral do conteúdo). Contém 469 páginas. Foto meramente ilustrativa. LU // ES 342 // 20/09/2024 (REC - LU // 28/01/2025...

        Ron Zemke, Dick Schaaf

        1989

        1 usado

        R$ 11,99

        A Nova Estrategia do Marketing - Atendimento Ao Cliente

        A Nova Estrategia do Marketing - Atendimento Ao Cliente

        SKU: 21019836. Condição: USADO. Acabamento: Capa Mole, Página: 469. LIVRO EM BOM ESTADO PARA LEITURA, LIVRE DE RISCOS OU ANOTAÇÕES. CORTE AMARELADO E COM MANCHAS, PÁGINAS COM MANCHAS DE UMIDADE, CAPA DESGASTADA E ESCORIADA. LOMBADA ESCORIADA. 1991

        Ron Zemke Com Dick Schaaf

        1991

        1 usado

        R$ 23,00

        A Nova Estrategia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        A Nova Estrategia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        Livro usado, bem conservado, apenas carimbo da antiga livraria na folha de rosto, folhas levemente amarelados, ótimo estado, ótimo para leitura, 23 x 16 cm, 470 pgs.

        Ron Zemke Com Dick Schaaf

        1 usado

        R$ 20,79

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        muito bom estado, com lateral amarelada

        Ron Zemke Com Dick Schaaf

        1991

        1 usado

        R$ 10,00

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        Livro com marcas de manuseio, sem grifos sem rasuras, amarelado, oxidação e sujidades nas laterais, nada que atrapalhe a boa leitura CE2

        Ron Zemke / Dick Schaaf

        1989

        1 usado

        R$ 10,00

        Nova Estrategia Do Marketing: Atendimento Ao Cliente

        Nova Estrategia Do Marketing: Atendimento Ao Cliente

        ID=45945A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Tradução: NIVALDO MONTINGELLI JR. Qtd. Páginas: 469. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum

        Ron Zemke

        1991

        1 usado

        R$ 12,50

        Nova Estrategia Do Marketing Atendimento Ao Cliente, A

        Nova Estrategia Do Marketing Atendimento Ao Cliente, A

        ID=134440A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: OTIMO, CONSERVA-SE EM OTIMAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Tradução: NIVALDO MONTINGELLI JR. Qtd. Páginas: 469. Dimenssões: 16 X 22. Acabamento: Capa Comum

        Ron Zemke / Dick Schaaf

        1991

        1 usado

        R$ 15,00

        A Nova Estratégia do Marketing : Atendimento ao Cliente

        A Nova Estratégia do Marketing : Atendimento ao Cliente

        Estado Razoavel, Brochura, páginas amareladas pelo tempo, manchas de oxidação pelo tempo, carimbos nas bordas lateral, superior e inferior do miolo, marcas de amassado na capa, ranhuras superficiais na contra-capa, 469 Pag, Cod : 33H-140 _PI6579295_

        Ron Zemke

        1989

        1 usado

        R$ 33,00

        A Nova Estratégia do Marketing : Atendimento ao Cliente

        A Nova Estratégia do Marketing : Atendimento ao Cliente

        Estado Razoavel, Brochura, bordas da capa, contra-capa e lombada desgastadas, lombada com marcas de amassado, páginas amareladas pelo tempo, carimbos nas bordas lateral, superior e inferior do miolo,469 PAG, Cod : 33H-146

        Ron Zemke

        1991

        1 usado

        R$ 33,00

        A Nova Estratégia do Marketing : Atendimento ao Cliente

        A Nova Estratégia do Marketing : Atendimento ao Cliente

        Estado Razoavel, Brochura, páginas amareladas pelo tempo, manchas de oxidação pelo tempo, carimbos nas bordas lateral, superior e inferior do miolo, marcas de amassado na capa, ranhuras superficiais na contra-capa, 469 Pag, Cod : 33H-140

        Ron Zemke

        1989

        1 usado

        R$ 33,00

        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento