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As Armas da Persuasao Capa ilustrativa

As Armas da Persuasão

Robert B. Cialdini

5 de 5 estrelas (1 avaliação)

Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar." - Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociaçãode Harvard e coautor de Como chegar ao sim.Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados "profissionais da persuasão", Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.    

Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não s ó para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar." - Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociaçãode Harvard e coautor de Como chegar ao sim.Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados "profissionais da persuasão", Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores. Fechar Ler mais

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As armas da persuasão

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As armas da persuasão

As armas da persuasão

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Idioma: Português

Authentic Livros Authentic Livros SP - São Paulo
100% Positivas
416 qualificações
R$ 39,92 + frete R$ 11,24

Total: R$ 51,16

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Descrição “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação d e Harvard e coautor de Como chegar ao sim. Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer “sim” a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infi ltrar em organizações que treinam os chamados “profissionais da persuasão”, Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores. Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas: 1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma vantajosa para nós, o que outra p essoa nos proporcionou. 2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido. 3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir. 4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos. 5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade. 6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos dispon ível. Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essa s técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.

As Armas da Persuasão Capa ilustrativa

As Armas da Persuasão

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Português

A Livraria Horizonte A Livraria Horizonte MG - Belo Horizonte
97% Positivas
66 qualificações
R$ 45,00 + frete R$ 11,24

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Descrição Como influenciar e não se deixar influenciar. Livro brochura, 303 páginas. Algumas páginas estão carimbadas. C. 15825

As armas da persuasão Capa ilustrativa

As armas da persuasão

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Idioma: Não Informado

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
98% Positivas
853 qualificações
R$ 42,42 + frete R$ 14,40

Total: R$ 56,82

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Descrição livro novo nunca manuseado i

As armas da persuasão Capa ilustrativa

As armas da persuasão

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Idioma: Não Informado

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
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Descrição livro novo nunca manuseado i

As Armas da Persuasão: Como Influenciar e Não Se Deixar Influenciar Capa ilustrativa

As Armas da Persuasão: Como Influenciar e Não Se Deixar Influenciar

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Português

Livraria dos Estudantes Livraria dos Estudantes RJ - Campos dos Goytacazes
95% Positivas
59 qualificações
R$ 45,00 + frete R$ 11,87

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Descrição otimo estado de conservação, poucas marcas de manuseio. miolo livre de escritas ou grifos.

As Armas da Persuasão

As Armas da Persuasão

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Idioma: Português

O Leitor Livraria O Leitor Livraria SP - Santo André
99% Positivas
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R$ 45,00 + frete R$ 11,87

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Descrição cod 384982 livro capa brochura, novo. o autor explica como funciiona o mecanismo de persuasão e quais fatores psicologicos influenciam nosso comportamento 303pp

AS ARMAS DA PERSUASÃO

AS ARMAS DA PERSUASÃO

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Idioma: Português

Livraria Martins Fontes Paulista Livraria Martins Fontes Paulista SP - São Paulo
99% Positivas
489 qualificações
R$ 49,90 + frete R$ 10,61

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Descrição “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação de Harvard e coautor de Como chegar ao sim. Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer “sim” a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados “profissionais da persuasão”, Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores. Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas: 1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma vantajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou. 2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido. 3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir. 4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos. 5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade. 6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível. Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.

AS ARMAS DA PERSUASÃO

AS ARMAS DA PERSUASÃO

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Idioma: Português

Livraria Martins Fontes Paulista Livraria Martins Fontes Paulista SP - São Paulo
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Descrição “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação de Harvard e coautor de Como chegar ao sim. Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer “sim” a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados “profissionais da persuasão”, Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores. Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas: 1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma vantajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou. 2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido. 3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir. 4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos. 5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade. 6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível. Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.

AS ARMAS DA PERSUASÃO

AS ARMAS DA PERSUASÃO

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Idioma: Português

Livraria Martins Fontes Paulista Livraria Martins Fontes Paulista SP - São Paulo
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As Armas da Persuasão

As Armas da Persuasão

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Idioma: Português

O Leitor Livraria O Leitor Livraria SP - Santo André
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R$ 49,90 + frete R$ 11,87

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Descrição Cód. 380318 livro novo, capa brochura, 303pp. "Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar." - Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação de Harvard e coautor de Como chegar ao sim.

Armas da Persuasao Capa ilustrativa

Armas da Persuasao

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Idioma: Português

Opção Livraria Opção Livraria GO - Anápolis
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Descrição livro novo

Armas da Persuasao Capa ilustrativa

Armas da Persuasao

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Idioma: Português

Opção Livraria Opção Livraria GO - Anápolis
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Descrição livro novo

As Armas da Persuasão

As Armas da Persuasão

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Idioma: Português

Livraria Urso Polar Livraria Urso Polar RS - Novo Hamburgo
100% Positivas
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R$ 57,39 + frete R$ 9,40

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Descrição Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer “sim” a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados “profissionais da persuasão”, Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.

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As Armas da Persuasão

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Português

A Gata Christ A Gata Christ SP - São Paulo
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Descrição algumas páginas possuem "orelhas" mas está em excelente estado!

Avaliações do livro

5 de 5 estrelas (1 avaliação)

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  • otimo

    Por: Glauccio Costha , em 06/06/2018 Eu recomendo este livro

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