A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
The Campus Experience Capa ilustrativa

The Campus Experience

Rafael Villas Boas

“The campus experience” é uma expressão sem tradução literal para o português. “Vida acadêmica”, a mais próxima em nosso idioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. Essa “experiência” é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos. Partindo do princípio de que o setor educacional está em fase de amadurecimento, este livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva de marketing – fazendo uso das ferramentas tradicionais de comunicação e trazendo os mais modernos conceitos para o administrador. Neste sentido, Rafael Villas Bôas apresenta a realidade cotidiana de uma faculdade ou universidade, usando exemplos reais e muita criatividade constatada na prática. É uma obra para inspirar, motivar e capacitar gestores educacionais interessados em resultados concretos para sua organização. Fechar Ler mais

“The campus experience” é uma expressão sem tradução literal para o português. “Vida acadêmica”, a mais próxima em nosso idioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. Essa “experiência” é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos. Partindo do princípio de que o setor educacional está em fase de amadurecimento, este livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva de marketing – fazendo uso das ferramentas tradicionais de comunicação e trazendo os mais modernos conceitos para o administrador. Neste sentido, Rafael Villas Bôas apresenta a realidade cotidiana de uma faculdade ou universidade, usando exemplos reais e muita criatividade constatada na prática. É uma obra para inspirar, motivar e capacitar gestores educacionais interessados em resultados concretos para sua organização. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

The Campus Experience - Marketing Para Instituições de Ensino

The Campus Experience - Marketing Para Instituições de Ensino

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
The Campus Experience - Marketing Para Instituições de Ensino

The Campus Experience - Marketing Para Instituições de Ensino

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: seminovo/usado

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
99% Positivas
583 qualificações
R$ 31,90 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Novo. Perfeito Estado. Higienizado. Embalado em filme de PVC. Com 405 limpas e claras. The campus experience é uma expressão sem tradução literal para o português. Vida acadêmica, a mais próxima em nosso idioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. Essa experiência é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos. O setor educacional amadurecendo, porém este livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva de marketing fazendo uso das ferramentas tradicionais de comunicação e trazendo os mais modernos conceitos para o administrador.

The Campus Experience - Marketing Para Instituições de Ensino

The Campus Experience - Marketing Para Instituições de Ensino

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: seminovo/usado

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
99% Positivas
583 qualificações
R$ 31,90 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição O Livro é Novo. Ok! Higienizado. Embalado em filme de PVC. Com 405 limpas e claras. The campus experience é uma expressão sem tradução literal para o português. Vida acadêmica, a mais próxima em nosso idioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. Essa experiência é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos. O setor educacional amadurecendo, porém este livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva de marketing fazendo uso das ferramentas tradicionais de comunicação e trazendo os mais modernos conceitos para o administrador.

The Campus Experience - Marketing Para Instituições de Ensino

The Campus Experience - Marketing Para Instituições de Ensino

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
99% Positivas
583 qualificações
R$ 31,90 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 730. 51. Embalado em filme de PVC. Com 405 limpas e claras. Formato: 17x24. Laterais bem escurecidas, sinais de manuseio. The campus experience é uma expressão sem tradução literal para o português. Vida acadêmica, a mais próxima em nosso idioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. Essa experiência é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos. O setor educacional amadurecendo, porém este livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva de marketing fazendo uso das ferramentas tradicionais de comunicação.

The Campus Experience - Marketing Para Instituições de Ensino

The Campus Experience - Marketing Para Instituições de Ensino

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
99% Positivas
583 qualificações
R$ 31,90 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 730. 51. Embalado em filme de PVC. Com 405 limpas e claras. Formato: 17x24. Laterais bem escurecidas, sinais de manuseio. The campus experience é uma expressão sem tradução literal para o português. Vida acadêmica, a mais próxima em nosso idioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. Essa experiência é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos. O setor educacional amadurecendo, porém este livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva de marketing fazendo uso das ferramentas tradicionais de comunicação.

The Campus Experience - Marketing Para Instituições de Ensino

The Campus Experience - Marketing Para Instituições de Ensino

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
99% Positivas
583 qualificações
R$ 31,90 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 730. 51. Embalado em filme de PVC. Com 405 limpas e claras. Formato: 17x24. Laterais bem escurecidas, sinais de manuseio. The campus experience é uma expressão sem tradução literal para o português. Vida acadêmica, a mais próxima em nosso idioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. Essa experiência é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos. O setor educacional amadurecendo, porém este livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva de marketing fazendo uso das ferramentas tradicionais de comunicação.

The Campus Experience - Marketing para Instituições de Ensino

The Campus Experience - Marketing para Instituições de Ensino

Ano:   Editora: Summus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Aceroni Sebo Aceroni SP - São Paulo
99% Positivas
332 qualificações
R$ 50,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ótimo estado, novo. Com carimbo. xx; "The campus experience" é uma expressão sem tradução literal para o português. "Vida acadêmica", a mais próxima em nosso idioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. Essa "experiência" é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos.

The Campus Experience - Marketing para Instituições de Ensino Capa ilustrativa

The Campus Experience - Marketing para Instituições de Ensino

Ano:   Editora: Summus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Aceroni Sebo Aceroni SP - São Paulo
99% Positivas
332 qualificações
R$ 50,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ótimo estado, novo. Com carimbo. xx "The campus experience" é uma expressão sem tradução literal para o português. "Vida acadêmica", a mais próxima em nosso idioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. Essa "experiência" é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos.

The Campus Experience

The Campus Experience

Ano:   Editora: Summus

Tipo: seminovo/usado

Red Star Teodoro Sampaio Red Star Teodoro Sampaio SP - São Paulo
98% Positivas
406 qualificações
R$ 50,00 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, 24x17. Livro com 405 páginas em ótimo estado de conservação. Sem rasuras e sem manchas.

The Campus Experience

The Campus Experience

Ano:   Editora: Summus Hoper

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
373 qualificações
R$ 71,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor

The Campus Experience

The Campus Experience

Ano:   Editora: Summus Hoper

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
373 qualificações
R$ 71,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor

The Campus Experience

The Campus Experience

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Solario Livraria Solario Livraria RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
169 qualificações
R$ 79,90 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo brochura o livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva do marketing, fazendo uso do ferramental tradicional de comunicação e trazendo os mais modernos conceitos para o administrador. busca ainda contextualizar essa ciência ao cotidiano de uma faculdade.

The Campus Experience

The Campus Experience

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Solario Livraria Solario Livraria RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
169 qualificações
R$ 79,90 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO NOVO com bordas amareladas the campus experience é uma expressão sem tradução literal para o português. vida acadêmica, a mais próxima em nosso idioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. essa experiência é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos. partindo do princípio de que o setor educacional está em fase de amadurecimento, este livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva de marketing - fazendo uso das ferramentas tradicionais de comunicação e trazendo os mais modernos conceitos para o administrador. neste sentido,

The Campus Experience

The Campus Experience

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: seminovo/usado

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
373 qualificações
R$ 85,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição O livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva do marketing, fazendo uso do ferramental tradicional de comunicação e trazendo os mais modernos conceitos para o administrador. Busca ainda contextualizar essa ciência ao cotidiano de uma faculdade. Obra para motivar e capacitar gestores educacionais interessados em resultados concretos.

The Campus Experience

The Campus Experience

Ano:   Editora: Summus Hoper

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
373 qualificações
R$ 88,70 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor

The Campus Experience

The Campus Experience

Ano:   Editora: Summus Hoper

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
373 qualificações
R$ 88,70 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor

The Campus Experience

The Campus Experience

Ano:   Editora: Ed Summus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
200 qualificações
R$ 114,90 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, adquirido diretamente da editora. Isbn 9788532304704. Há mais de trinta anos no mercado editorial, a Summus sempre se pautou pelo equilíbrio entre buscar o novo, reafirmar as mensagens de validade permanente e contestar posturas conformistas. Assim foi em toda a sua carreira: foi a primeira e única a editar livros de Super-8, forma popular, na década de 1970, de registrar imagens domésticas em movimento. Quando o vídeo doméstico chegou, foi a primeira editora a lançar um manual para uso de amadores. Popularizou a Gestalt-terapia e a Bioenergética dentre outras novas linhas psicoterapêuticas. Deu ênfase ao estudo do movimento corporal, editando as obras clássicas e as novas tendências. Renovou a literatura de apoio à educação. Abriu novas possibil

The Campus Experience

The Campus Experience

Ano:   Editora: Ed Summus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
200 qualificações
R$ 114,90 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, adquirido diretamente da editora. Isbn 9788532304704. Há mais de trinta anos no mercado editorial, a Summus sempre se pautou pelo equilíbrio entre buscar o novo, reafirmar as mensagens de validade permanente e contestar posturas conformistas. Assim foi em toda a sua carreira: foi a primeira e única a editar livros de Super-8, forma popular, na década de 1970, de registrar imagens domésticas em movimento. Quando o vídeo doméstico chegou, foi a primeira editora a lançar um manual para uso de amadores. Popularizou a Gestalt-terapia e a Bioenergética dentre outras novas linhas psicoterapêuticas. Deu ênfase ao estudo do movimento corporal, editando as obras clássicas e as novas tendências. Renovou a literatura de apoio à educação. Abriu novas possibil

The Campus Experience

The Campus Experience

Ano:   Editora: Ed Summus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
200 qualificações
R$ 114,90 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, adquirido diretamente da editora. Isbn 9788532304704. Há mais de trinta anos no mercado editorial, a Summus sempre se pautou pelo equilíbrio entre buscar o novo, reafirmar as mensagens de validade permanente e contestar posturas conformistas. Assim foi em toda a sua carreira: foi a primeira e única a editar livros de Super-8, forma popular, na década de 1970, de registrar imagens domésticas em movimento. Quando o vídeo doméstico chegou, foi a primeira editora a lançar um manual para uso de amadores. Popularizou a Gestalt-terapia e a Bioenergética dentre outras novas linhas psicoterapêuticas. Deu ênfase ao estudo do movimento corporal, editando as obras clássicas e as novas tendências. Renovou a literatura de apoio à educação. Abriu novas possibil

The Campus Experience

The Campus Experience

Ano:   Editora: Ed Summus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
200 qualificações
R$ 114,90 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, adquirido diretamente da editora. Isbn 9788532304704. Há mais de trinta anos no mercado editorial, a Summus sempre se pautou pelo equilíbrio entre buscar o novo, reafirmar as mensagens de validade permanente e contestar posturas conformistas. Assim foi em toda a sua carreira: foi a primeira e única a editar livros de Super-8, forma popular, na década de 1970, de registrar imagens domésticas em movimento. Quando o vídeo doméstico chegou, foi a primeira editora a lançar um manual para uso de amadores. Popularizou a Gestalt-terapia e a Bioenergética dentre outras novas linhas psicoterapêuticas. Deu ênfase ao estudo do movimento corporal, editando as obras clássicas e as novas tendências. Renovou a literatura de apoio à educação. Abriu novas possibil

The Campus Experience

The Campus Experience

Ano:   Editora: Ed Summus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
200 qualificações
R$ 114,90 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, adquirido diretamente da editora. Isbn 9788532304704. Há mais de trinta anos no mercado editorial, a Summus sempre se pautou pelo equilíbrio entre buscar o novo, reafirmar as mensagens de validade permanente e contestar posturas conformistas. Assim foi em toda a sua carreira: foi a primeira e única a editar livros de Super-8, forma popular, na década de 1970, de registrar imagens domésticas em movimento. Quando o vídeo doméstico chegou, foi a primeira editora a lançar um manual para uso de amadores. Popularizou a Gestalt-terapia e a Bioenergética dentre outras novas linhas psicoterapêuticas. Deu ênfase ao estudo do movimento corporal, editando as obras clássicas e as novas tendências. Renovou a literatura de apoio à educação. Abriu novas possibil

The Campus Experience

The Campus Experience

Ano:   Editora: Ed Summus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
200 qualificações
R$ 114,90 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, adquirido diretamente da editora. Isbn 9788532304704. Há mais de trinta anos no mercado editorial, a Summus sempre se pautou pelo equilíbrio entre buscar o novo, reafirmar as mensagens de validade permanente e contestar posturas conformistas. Assim foi em toda a sua carreira: foi a primeira e única a editar livros de Super-8, forma popular, na década de 1970, de registrar imagens domésticas em movimento. Quando o vídeo doméstico chegou, foi a primeira editora a lançar um manual para uso de amadores. Popularizou a Gestalt-terapia e a Bioenergética dentre outras novas linhas psicoterapêuticas. Deu ênfase ao estudo do movimento corporal, editando as obras clássicas e as novas tendências. Renovou a literatura de apoio à educação. Abriu novas possibil

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro