20 milhões de livros vendidos na Estante Virtual desde 2005! Uma conquista sua e de todos os livreiros do Brasil

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
The Campus Experience Capa ilustrativa

The Campus Experience

Rafael Villas Boas

“The campus experience” é uma expressão sem tradução literal para o português. “Vida acadêmica”, a mais próxima em nosso idioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. Essa “experiência” é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos. Partindo do princípio de que o setor educacional está em fase de amadurecimento, este livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva de marketing – fazendo uso das ferramentas tradicionais de comunicação e trazendo os mais modernos conceitos para o administrador. Neste sentido, Rafael Villas Bôas apresenta a realidade cotidiana de uma faculdade ou universidade, usando exemplos reais e muita criatividade constatada na prática. É uma obra para inspirar, motivar e capacitar gestores educacionais interessados em resultados concretos para sua organização. Fechar Ler mais

“The campus experience” é uma expressão sem tradução literal para o português. “Vida acadêmica”, a mais próxima em nosso i dioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. Essa “experiência” é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos. Partindo do princípio de que o setor educacional está em fase de amadurecimento, este livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva de marketing – fazendo uso das ferramentas tradicionais de comunicação e trazendo os mais modernos conceitos para o administrador. Neste sentido, Rafael Villas Bôas apresenta a realidade cotidiana de uma faculdade ou universidade, usando exemplos reais e muita criatividade constatada na prática. É uma obra para inspirar, motivar e capacitar gestores educacionais interessados em resultados concretos para sua organização. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

The Campus Experience - Marketing Para Instituições de Ensino

8 livros novos e 3 livros usados em 7 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
The Campus Experience - Marketing Para Instituições de Ensino

The Campus Experience - Marketing Para Instituições de Ensino

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
99% Positivas
466 qualificações
R$ 31,90 + frete R$ 12,84

Total: R$ 44,74

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 730. 51. Embalado em filme de PVC. Com 405 limpas e claras. Formato: 17x24. Laterais bem escurecidas, sinais de manuseio. The campus experience é uma expressão sem tradução literal para o português. Vida acadêmica, a mais próxima em nosso idioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. Essa experiência é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos. O setor educacional amadurecendo, porém este livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva de marketing fazendo uso das ferramentas tradicionais de comunicação.

The Campus Experience - Marketing Para Instituições de Ensino

The Campus Experience - Marketing Para Instituições de Ensino

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
99% Positivas
466 qualificações
R$ 31,90 + frete R$ 12,84

Total: R$ 44,74

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 730. 51. Embalado em filme de PVC. Com 405 limpas e claras. Formato: 17x24. Laterais bem escurecidas, sinais de manuseio. The campus experience é uma expressão sem tradução literal para o português. Vida acadêmica, a mais próxima em nosso idioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. Essa experiência é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos. O setor educacional amadurecendo, porém este livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva de marketing fazendo uso das ferramentas tradicionais de comunicação.

The Campus Experience

The Campus Experience

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Nuvem de Livros Nuvem de Livros SP - Taboão da Serra
100% Positivas
79 qualificações
R$ 45,00 + frete R$ 12,31

Total: R$ 57,31

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo; Medidas: 16 x 23cm, 405pág; Cadastro: 01/02/2018 - 20169660

The Campus Experience - Marketing para Instituições de Ensino

The Campus Experience - Marketing para Instituições de Ensino

Ano:   Editora: Summus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Aceroni Sebo Aceroni SP - São Paulo
99% Positivas
238 qualificações
R$ 50,00 + frete R$ 11,47

Total: R$ 61,47

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ótimo estado, novo. Com carimbo. xx; "The campus experience" é uma expressão sem tradução literal para o português. "Vida acadêmica", a mais próxima em nosso idioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. Essa "experiência" é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos.

The Campus Experience - Marketing para Instituições de Ensino Capa ilustrativa

The Campus Experience - Marketing para Instituições de Ensino

Ano:   Editora: Summus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Aceroni Sebo Aceroni SP - São Paulo
99% Positivas
238 qualificações
R$ 50,00 + frete R$ 11,47

Total: R$ 61,47

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ótimo estado, novo. Com carimbo. xx "The campus experience" é uma expressão sem tradução literal para o português. "Vida acadêmica", a mais próxima em nosso idioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. Essa "experiência" é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos.

The Campus Experience Marketing para Instituicoes de Ensino

The Campus Experience Marketing para Instituicoes de Ensino

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Livraria Conhecer Livraria Conhecer SP - Jundiaí
99% Positivas
159 qualificações
R$ 50,00 + frete R$ 14,21

Total: R$ 64,21

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo.. O livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva do marketing, fazendo uso do ferramental tradicional de comunicação e trazendo os mais modernos conceitos para o administrador. Busca ainda contextualizar essa ciência ao cotidiano de uma faculdade.

The Campus Experience Marketing para Instituições de Ensino

The Campus Experience Marketing para Instituições de Ensino

Ano:   Editora: Summus Hoper

Tipo: seminovo/usado

Livraria Opção Cultural Livraria Opção Cultural GO - Goiânia
98% Positivas
191 qualificações
R$ 60,00 + frete R$ 11,47

Total: R$ 71,47

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro bem conservado...imagem meramente ilustrativa.

The Campus Experience Capa ilustrativa

The Campus Experience

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
187 qualificações
R$ 71,00 + frete R$ 11,47

Total: R$ 82,47

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor

The Campus Experience Capa ilustrativa

The Campus Experience

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
187 qualificações
R$ 71,00 + frete R$ 11,47

Total: R$ 82,47

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor

The Campus Experience

The Campus Experience

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Solario Livraria Solario Livraria RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
94 qualificações
R$ 79,90 + frete R$ 12,31

Total: R$ 92,21

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo brochura o livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva do marketing, fazendo uso do ferramental tradicional de comunicação e trazendo os mais modernos conceitos para o administrador. busca ainda contextualizar essa ciência ao cotidiano de uma faculdade.

The Campus Experience

The Campus Experience

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Solario Livraria Solario Livraria RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
94 qualificações
R$ 79,90 + frete R$ 14,21

Total: R$ 94,11

Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO NOVO com bordas amareladas the campus experience é uma expressão sem tradução literal para o português. vida acadêmica, a mais próxima em nosso idioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. essa experiência é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos. partindo do princípio de que o setor educacional está em fase de amadurecimento, este livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva de marketing - fazendo uso das ferramentas tradicionais de comunicação e trazendo os mais modernos conceitos para o administrador. neste sentido,

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro