Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Guia do Profissional Autonomo
Exibindo: 1 - 9 de 9 resultados
 Guia do Profissional Autônomo
excelente estado sem uso . Disponível na loja da Cidade Baixa.Administração
2011
1 usado
R$ 10,00
 Guia do Profissional Autônomo
livro em ótimo estado brochura 96 páginas
2011
1 usado
R$ 36,71
 Guia do Profissional Autonomo
Livro em bom estado de conservação, sem grifos e rasuras, sinais de poeira e manuseio, 96 paginas.
2011
1 usado
R$ 10,00
 Guia do Profissional Autônomo por Conta Própria
96 pags., O Texto está completo e limpo - a capa com dobra no canto superior direito
2011
1 usado
R$ 14,00
 Guia do Profissional Autônomo
Livro usado, em bom estado de conservação, sem grifos ou rasuras, composto por 96 páginas.28/08/2023 - Estante - 349 - Taty
2011
1 usado
R$ 10,00
 Guia do Profissional Autônomo
SKU: 18246091. Condição: USADO. . bom estado, sem grifo ou anotação, brochura, leve sinal de umidade, loc empreendedorismo.
2011
1 usado
R$ 10,00
 Guia do Profissional Autônomo
SKU: 21807423. Condição: USADO. Acabamento: Capa Mole, Página: 96. LIVRO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, LIVRE DE RISCOS OU ANOTAÇÕES. CORTE COM MANCHAS AMARELADAS. TÍTULO COMPLETO:GUIA DO PROFISSIONAL AUTÔNOMO - LEGISLAÇÃO / APOSENTADORIA / IMPOSTOS / A IMPORTÂNCIA DA CONTABILIDADE / ADMINISTRAÇÃO / RELACIONAMENTO COM CLIENTES
2011
1 usado
R$ 10,00
 Guia do Profissional Autônomo
SKU: 11722480. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 96. Livro em Bom Estado de Conservação! Capa e laterais com marcas de manuseio e algumas manchas amareladas. Sem furos, riscos, rasuras, grifos, anotações, dedicatória ou assinatura.
2011
1 usado
R$ 15,00
 Excelência na prestação de serviços
O autor, Euclydes Barbulho apresenta neste livro o que os mais diversos clientes entendem como 'serviço de qualidade'. Em capítulos claros e objetivos, ele descreve a motivação, as relações humanas e todos os cuidados necessários para sua preservação, as atitudes, procedimentos e deveres dentro da empresa, os pontos importantes para o bom atendimento ao público, e um questionário para avaliação do...
2000
