Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Marketing de a a Z 80 Conceitos Que Todo Profissional Precisa Saber
Exibindo: 1 - 8 de 8 resultados

Marketing de A a Z
Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questões, pensando sobre novas abordagens e informações, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual. Esse livro é...
2003

Marketing de a a Z - 80 Conceitos Que Todo Profissional Precisa Saber
Livro em excelente estado de conservação, apresenta alguns grifos feitos a marca-texto em algumas páginas ,nada que interfira na leitura da obra, capa preservada, sem marcas de manuseio, obra com ótimo aspecto. Est. AILA
2003
1 usado
R$ 15,00

MARKETING DE A A Z 80 CONCEITOS QUE TODO PROFISSIONAL PRECISA SABER
D. LIVRO BROCHURA, ESTADO GERAL BOM, SEM GRIFOS OU ANOTAÇÕES
2003
1 usado
R$ 25,00

Marketing de a a Z 80 Conceitos Que Todo Profissional Precisa Saber
Ótimo estado tem 251 paginas c, 173
2003
1 usado
R$ 49,25

Marketing de A. a Z - 80 Conceitos Que Todo Profissional Precisa Saber
Cód120517/277 - Este livro apresenta a proposta de servir como um guia para a criação e manutenção de marcas fortes. Nos nove capítulos da obra, o autor analisa as marcas de acordo com suas características estruturalistas e holísticas, apresentando uma visão geral e apontando todos os principais aspectos ligados à criação e suporte de marcas fortes - com ênfase no uso da comunicação de marketing. ...
2003
1 usado
R$ 60,00

Marketing de a a Z - 80 Conceitos Que Todo Profissional Precisa Saber
ótima conservação, com leve amarelamento do tempo na topo da borda wev0617
2003
1 usado
R$ 13,46

Marketing de A a Z - 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber
Brochura. Livro em bom estado de conservação, com marcas de manuseio. Miolo livre de rasuras e grifos. 251 páginas. ISBN 9788535211659 C3083
2003
1 usado
R$ 30,00

Marketing de a a Z 80 Conceitos Que Todo Profissional Precisa Saber
Perfeito estado, formato 14x21cm, 176 páginas sem grifos ou rasuras, foto real do livro
2003
1 usado
R$ 60,00