Gestão de Novos Produtos
Merle Crawford e Anthony Di Benedetto
- Editora: AMGH
- Ano: 2015
- ISBN: 9788580555417
- Colocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos – da identificação e
Descrição: Capa brochura, com leves marcas de desgastes nas pontas, lombada e attrás. Orelha com leves marcas de desgastes. Ve... Veja mais
Descrição: Capa brochura, com leves marcas de desgastes nas pontas, lombada e attrás. Orelha com leves marcas de desgastes. Verso com nome e grifado de caneta preta. São 586 páginas. corte e algumas páginas com pontos amarelos do tempo. Primeira página com nome e riscado a caneta preta. Segunda riscada dom caneta preta. Terceira com leve manchinha da caneta preta. Em muito bom estado para leitura. Sinopse: Este livro apresenta todas as etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos – da identificação e seleção de oportunidades até o lançamento. Listas de questões pontuam o texto e desafiam o leitor a refletir sobre o conteúdo apresentado. Tamanho 17x25 cm. VM150824.