Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+a influencia do consumidor nas decisoes de marketing
Exibindo: 1 - 44 de 65 resultados

A influência do consumidor nas decisões de marketing
Neste livro, a autora apresenta os conceitos gerais relacionados ao comportamento do consumidor e as principais influências que atuam sobre ele. Além disso, examina as teorias de motivação, os modelos, os papéis e as escalas de valores que envolvem esse processo no mercado brasileiro e também no internacional.

A influência do consumidor nas decisões de marketing
Como uma empresa pode melhorar seus produtos, agregar serviços, inovar, posicionar-se, buscar mercados e estabelecer seus objetivos estratégicos sem conhecer o seu consumidor? Com base nessa questão, esta obra apresenta tópicos imprescindíveis para se entender tal relação, apresentando os conceitos gerais do tema comportamento do consumidor e as principais influências que atuam sobre ele, além de ...
2011

A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing
Cod. 200513 / Administração / Brochura / L.Br e vd. bom estado de conservação, livre de rasgos, furos ou grifos. Dedicatória a caneta. 17 x 24 cm. Duda
2011
1 usado
R$ 10,00

A Influencia do Consumidor Nas Decisoes de Marketing
seminovo. Disponível na loja do Centro Histórico.Comunicação
2011
1 usado
R$ 10,00

a influencia do consumidor nas decisões de marketing
bom estado, assinatura na contra capa, texto em excelente estado de conservação. Disponível na loja do Centro Histórico.comunicação
2011
1 usado
R$ 10,00

A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing
Livro em bom estado de conservação.
2011
1 usado
R$ 20,23

A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing
exemplar em ótimo estado de conservação, sujidades leves de manuseio e de prateleira
1 usado
R$ 19,00

A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing
Exemplar com marcas e sujidades de uso, amarelamento e oxidação, desgastes na capa e lombada.
1 usado
R$ 22,00

A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing
exemplar com amarelamento, oxidação, sujidades no corte e páginas, desgaste de capa e lombada, em bom estado de conservação, grifos a lapis e a caneta
1 usado
R$ 13,00

A Influência Do Consumidor Nas Decisões De Marketing
Brochura, em muito bom estado, 175 págs.
2012
1 usado
R$ 27,22

A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em muito bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2012
1 usado
R$ 10,00

A Influência Do Consumidor Nas Decisões De Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em ótimo estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta mínimas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2012
1 usado
R$ 10,00

A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar
2012
1 usado
R$ 10,00

A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar
2012
1 usado
R$ 10,00

A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar
2012
1 usado
R$ 10,00

A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar
2012
1 usado
R$ 10,00

A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar
2012
1 usado
R$ 10,00

A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar
2012
1 usado
R$ 10,00

A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar
2012
1 usado
R$ 10,00

A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar
2012
1 usado
R$ 10,00

A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2012
1 usado
R$ 10,00

A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2012
1 usado
R$ 10,00

A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2012
1 usado
R$ 10,00

A influência do Consumidor nas decisões de Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2012
1 usado
R$ 10,00

A influência do consumidor nas decisões de Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2012
1 usado
R$ 10,00

A influência do consumidor nas decisões de Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2012
1 usado
R$ 10,00

A influência do consumidor nas decisões de Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2012
1 usado
R$ 10,00

A influência do consumidor nas decisões de Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2012
1 usado
R$ 10,00

A influência do Consumidor nas decisões de Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2012
1 usado
R$ 10,00

A influência do consumidor nas decisões de Marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta carimbo, páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Descarte de biblioteca. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2012
1 usado
R$ 10,00

A influência do consumidor nas decisões de marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta etiqueta na lombada, carimbo, páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Descarte de biblioteca. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2011
1 usado
R$ 10,00

A influência do consumidor nas decisões de marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2012
1 usado
R$ 10,00

A influência do consumidor nas decisões de marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2012
1 usado
R$ 10,00

A influência do consumidor nas decisões de marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2012
1 usado
R$ 10,00

A influência do consumidor nas decisões de marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2012
1 usado
R$ 10,00

A Influencia do Consumidor Nas Decisões de Marketing
Livro em otimo estado de conservação, 175 paginas;
2012
1 usado
R$ 14,90

A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing
Ano 2012, 1a Ed., 196 pags., 421gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: 697
2012
1 usado
R$ 10,00

A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing
Livro em muito bom estado ,sem avarias
1 usado
R$ 10,00

A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing
livro em ótimo estado
2011
1 usado
R$ 10,00

A influência do consumidor nas decisões de marketing
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2012
1 usado
R$ 10,00

A Influencia do Consumidor Nas Decisões de Marketing
livro em médio estado de conservação, com marcas de uso.prateleira m6 miolo: com 175 páginas , em médio estado de conservação. corte: em médio estado lombada: em médio estado , com marcas de uso. capa: em médio estado , com algumas rasuras , com marcas de uso. mais informações sobre o livro , através do whatsapp (81)986695-916
1 usado
R$ 10,00

A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing
Capa conservada, com páginas conservadas, não contém marcações.(foto ilustrativa)
2012
1 usado
R$ 10,00

A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing
Livro brochura em muito bom estado de conservação. Apresenta sinais de manuseio. Corte limpo. Ótimo de miolo. Livre de grifos e rabiscos. 171 pgs.
2012
1 usado
R$ 42,00

A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing
Capa conservada, com páginas conservadas, não contém marcações. (foto ilustrativa)
2012
1 usado
R$ 10,00