Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
        • Discos de Vinil
        • Ver Todas as Categorias
        • E mais...
        • Livros em Inglês
        • Livros em Alemão
        • Livros em Espanhol
        • Livros em Francês
      • Sebos e livreiros
      • Busque por autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Universitários e Acadêmicos
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. a influencia do consumidor nas decisoes de marketing

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        a influencia do consumidor nas decisoes de marketing

        Exibindo: 1 - 44 de 65 resultados

        Ordenar por:
        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        Neste livro, a autora apresenta os conceitos gerais relacionados ao comportamento do consumidor e as principais influências que atuam sobre ele. Além disso, examina as teorias de motivação, os modelos, os papéis e as escalas de valores que envolvem esse processo no mercado brasileiro e também no internacional.

        Marcia Valéria Paixão

        52 usados

        25 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        Como uma empresa pode melhorar seus produtos, agregar serviços, inovar, posicionar-se, buscar mercados e estabelecer seus objetivos estratégicos sem conhecer o seu consumidor? Com base nessa questão, esta obra apresenta tópicos imprescindíveis para se entender tal relação, apresentando os conceitos gerais do tema comportamento do consumidor e as principais influências que atuam sobre ele, além de ...

        Marcia Valéria Paxão

        2011

        38 usados

        2 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        Cod. 200513 / Administração / Brochura / L.Br e vd. bom estado de conservação, livre de rasgos, furos ou grifos. Dedicatória a caneta. 17 x 24 cm. Duda

        Marcia Valéria Paixão

        2011

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influencia do Consumidor Nas Decisoes de Marketing

        A Influencia do Consumidor Nas Decisoes de Marketing

        seminovo. Disponível na loja do Centro Histórico.Comunicação

        Marcia Valeria Paixao

        2011

        1 usado

        R$ 10,00

        a influencia do consumidor nas decisões de marketing

        a influencia do consumidor nas decisões de marketing

        bom estado, assinatura na contra capa, texto em excelente estado de conservação. Disponível na loja do Centro Histórico.comunicação

        marcia valeria paixão

        2011

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        Livro em bom estado de conservação.

        Marcia Valéria Paixão

        2011

        1 usado

        R$ 20,23

        A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        exemplar em ótimo estado de conservação, sujidades leves de manuseio e de prateleira

        Marcia Valeria Paixao

        1 usado

        R$ 19,00

        A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        Exemplar com marcas e sujidades de uso, amarelamento e oxidação, desgastes na capa e lombada.

        Marcia Valéria Paixão

        1 usado

        R$ 22,00

        A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        exemplar com amarelamento, oxidação, sujidades no corte e páginas, desgaste de capa e lombada, em bom estado de conservação, grifos a lapis e a caneta

        Marcia Valeira Paixão

        1 usado

        R$ 13,00

        A Influência Do Consumidor Nas Decisões De Marketing

        A Influência Do Consumidor Nas Decisões De Marketing

        Brochura, em muito bom estado, 175 págs.

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 27,22

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em muito bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influência Do Consumidor Nas Decisões De Marketing

        A Influência Do Consumidor Nas Decisões De Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em ótimo estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta mínimas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar

        Marina de Oliveira Pimentel

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A influência do Consumidor nas decisões de Marketing

        A influência do Consumidor nas decisões de Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A influência do consumidor nas decisões de Marketing

        A influência do consumidor nas decisões de Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A influência do consumidor nas decisões de Marketing

        A influência do consumidor nas decisões de Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A influência do consumidor nas decisões de Marketing

        A influência do consumidor nas decisões de Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A influência do consumidor nas decisões de Marketing

        A influência do consumidor nas decisões de Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A influência do Consumidor nas decisões de Marketing

        A influência do Consumidor nas decisões de Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A influência do consumidor nas decisões de Marketing

        A influência do consumidor nas decisões de Marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta carimbo, páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Descarte de biblioteca. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta etiqueta na lombada, carimbo, páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Descarte de biblioteca. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Marcia Valéria Paixão

        2011

        1 usado

        R$ 10,00

        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influencia do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        A Influencia do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        Livro em otimo estado de conservação, 175 paginas;

        Marcia Valeira Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 14,90

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        Ano 2012, 1a Ed., 196 pags., 421gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: 697

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        Livro em muito bom estado ,sem avarias

        Marcia Valéria Paixão

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        livro em ótimo estado

        Marcia Valeria Paixão

        2011

        1 usado

        R$ 10,00

        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta páginas levemente amareladas pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influencia do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        A Influencia do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        livro em médio estado de conservação, com marcas de uso.prateleira m6 miolo: com 175 páginas , em médio estado de conservação. corte: em médio estado lombada: em médio estado , com marcas de uso. capa: em médio estado , com algumas rasuras , com marcas de uso. mais informações sobre o livro , através do whatsapp (81)986695-916

        Marcia Valeria Paixão

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        Capa conservada, com páginas conservadas, não contém marcações.(foto ilustrativa)

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing

        Livro brochura em muito bom estado de conservação. Apresenta sinais de manuseio. Corte limpo. Ótimo de miolo. Livre de grifos e rabiscos. 171 pgs.

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 42,00

        A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing

        Capa conservada, com páginas conservadas, não contém marcações. (foto ilustrativa)

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        1 2
        Próxima
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento