imagem ilustrativa
E-marketing
Judy Strauss e Raymond Frost
Salvar edição
Compartilhar
- Editora: Pearson Universidades
- Ano: 2011
- ISBN: 9788576059561
- Apresentando o marketing tradicional com foco na internet, este livro aborda os fundamentos da área ao mesmo tempo em que enfatiza temas como blogs, redes sociais, branding on-line e marketing de busca - tudo isso com foco no ganho de rentabilidade, na melhoria do desempenho de vendas e na valorizaç
Descrição: ID=330972A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA E... Veja mais
Descrição: ID=330972A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Tradução: REGINA CLAUDIA LOVERRI. Qtd. Páginas: 335. Dimenssões: 20 X 27. Acabamento: Capa Comum