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Abrace Seus Clientes Capa ilustrativa

Abrace Seus Clientes

Jack Mitchell

Uma vez cliente, sempre amigo. Este é o princípio básico da teoria do abraço de Jack Mitchell, um dos proprietários do grupo Mitchells/Richards, duas das mais bem-sucedidas e elegantes lojas de roupas dos Estados Unidos. Empresário de sucesso, Mitchell consegue unir o estilo altamente pessoal do tempo em que a empresa era uma alfaiataria com as mais avançadas técnicas de gerenciamento, o que permite que sua equipe conheça a fundo cada um dos seus 115 mil clientes. Neste livro, ele mostra as vantagens de liderar uma empresa centrada nos clientes e como desenvolver a cultura do abraço, fazendo com que todos, do mensageiro ao presidente, se dediquem e se envolvam diretamente com eles. Segundo Mitchell, ter clientes satisfeitos não é o suficiente: é preciso que eles se sintam extremamente satisfeitos. Para isso, ele indica dois caminhos: primeiro, centrar o foco não na venda de produtos ou serviços, e sim na criação de um forte relacionamento com o cliente. Segundo, criar um ambiente em que não existam limites para superar as expectativas do cliente – e, aí, basta usar a criatividade e o bom senso. Para quem vê essas afirmações com desconfiança, Mitchell apresenta argumentos muito convincentes: ter relações sólidas com a clientela aumenta a freqüência e o volume de vendas por pessoa, ajuda a atrair novos compradores, além de reduzir os custos de marketing e elevar as margens de lucro. Baseado na filosofia de vendas que a família Mitchell construiu ao longo de 45 anos, o autor reúne em Abrace seus clientes, uma série de relatos que ilustram o poder do atendimento afetuoso e mostra como isso pode representar a diferença entre o sucesso e o fracasso.    

Uma vez cliente, sempre amigo. Este é o princípio básico da teoria do abraço de Jack Mitchell, um dos proprietários do gru po Mitchells/Richards, duas das mais bem-sucedidas e elegantes lojas de roupas dos Estados Unidos. Empresário de sucesso, Mitchell consegue unir o estilo altamente pessoal do tempo em que a empresa era uma alfaiataria com as mais avançadas técnicas de gerenciamento, o que permite que sua equipe conheça a fundo cada um dos seus 115 mil clientes. Neste livro, ele mostra as vantagens de liderar uma empresa centrada nos clientes e como desenvolver a cultura do abraço, fazendo com que todos, do mensageiro ao presidente, se dediquem e se envolvam diretamente com eles. Segundo Mitchell, ter clientes satisfeitos não é o suficiente: é preciso que eles se sintam extremamente satisfeitos. Para isso, ele indica dois caminhos: primeiro, centrar o foco não na venda de produtos ou serviços, e sim na criação de um forte relacionamento com o cliente. Segundo, criar um ambiente em que não existam limites para superar as expectativas do cliente – e, aí, basta usar a criatividade e o bom senso. Para quem vê essas afirmações com desconfiança, Mitchell apresenta argumentos muito convincentes: ter relações sólidas com a clientela aumenta a freqüência e o volume de vendas por pessoa, ajuda a atrair novos compradores, além de reduzir os custos de marketing e elevar as margens de lucro. Baseado na filosofia de vendas que a família Mitchell construiu ao longo de 45 anos, o autor reúne em Abrace seus clientes, uma série de relatos que ilustram o poder do atendimento afetuoso e mostra como isso pode representar a diferença entre o sucesso e o fracasso. Fechar Ler mais

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Abrace seus Clientes

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Português

Maciel Livros Usados e Novos Maciel Livros Usados e Novos MS - Campo Grande
100% Positivas
140 qualificações
R$ 19,90 + frete R$ 16,61

Total: R$ 36,51

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Descrição Livro Usado, No geral está conservado.Amigos, lembrando que por causa da pandemia, não podemos garantir o prazo exato, pois as vezes do nada os correios a nível Brasil podem paralisar seus serviços. Att, Equipe Maciel

Abrace a Sus Clientes

Abrace a Sus Clientes

Ano:   Editora: Grupo Norma

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Espanhol

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
100% Positivas
364 qualificações
R$ 25,00 + frete R$ 11,24

Total: R$ 36,24

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Descrição MLA. 08/07/17. Livro em bom estado de conservação. Bordas e corte levemente amarelados pelo tempo. Texto livre de grifos e de rasuras. 298 páginas numeradas. 14x23 cm. .. MA105F. Sinopse: Abrace a sus clientes. Hug Your Customers: El Metodo Probado Para Personalizar Las Ventas Y Lograr Resultados Sorprendentes - the Proven Way to Personalize Sales and Achieve Astounding Results. .. - 20161861

Abrace seus Clientes

Abrace seus Clientes

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Português

Pacobello Sebo Pacobello Sebo SP - Santo André
99% Positivas
765 qualificações
R$ 35,00 + frete R$ 8,82

Total: R$ 43,82

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Descrição grifos Cód. Barras: 1000195109600 Assunto: ADMINISTRAÇÃO Loja: Livraria Pacobello (Abilio Soares)

Abrace Seus Clientes Capa ilustrativa

Abrace Seus Clientes

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Português

Espaço do Livro Espaço do Livro SP - São Paulo
93% Positivas
43 qualificações
R$ 43,52 + frete R$ 8,82

Total: R$ 52,34

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Descrição livro esgotado e em bom estado

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