Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+vendendo o invisivel
Exibindo: 1 - 4 de 4 resultados
Vendendo o invisível
A partir da premissa de que os clientes estão interessados não apenas em qualidade, mas em estabelecer um relacionamento com seus fornecedores, o autor apresenta casos bem-sucedidos e fracassos para ilustrar o poder da marca e a importância do foco para estreitar relações com seus clientes e se destacar no mercado.
2008
Vendendo o invisível
Livro em muito bom estado de conservação somente leves marcas na capa. A118 - Código de Barras: 91000000280520
2008
1 usado
R$ 280,00
Vendendo o invisível
Livro em muito bom estado de conservação, apenas com marca de umidade nas ultimas folhas C111. - Código de Barras: 910000004155790
2008
1 usado
R$ 180,00
Vendendo o invisível: o guia completo do marketing moderno
Ano 2008, 1a Ed., 286 pags., 429gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: Pequenas marcas de umidade no corte superior. 1263
2008
1 usado
R$ 90,00
