Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+psicologia cultural da midia
Exibindo: 1 - 22 de 22 resultados

Psicologia cultural da mídia
Um estudo sobre as várias manifestações da mídia e sua discutida capacidade de influenciar leituras e interpretações da realidade. Partindo da Psicologia Social, são abordados interdisciplinarmente assuntos de extrema atualidade vinculados às midiáticas. Assim, são discutidos tópicos como a psicologia da, para e na mídia; e seus aspectos psicossociais em âmbitos como a TV, a vida privada, a publi...
2008

Psicologia Cultural da Mídia
“As representações difundidas pela mídia são um reflexo da realidade ou contribuem para construí-la?” Chega ao Brasil, numa coedição do selo A Girafa e Edições SESC SP, o livro "PSICOLOGIA CULTURAL DA MÍDIA", do italiano Giuseppe Mininni, professor de Psicologia da Comunicação e de Psicologia da Cultura da Universitá Degli Studi de Bari, Itália. O ensaio, no qual o autor questiona o reflexo da míd...
2008

PSICOLOGIA CULTURAL DA MÍDIA
ANOTAÇÕES NAS PRIMEIRAS PÁGINAS. CONSERVADO NO GERAL. DISPONÍVEL NA LOJA DA CIDADE BAIXAPSICOLOGIA
2008
1 usado
R$ 10,00

Psicologia Cultural da Mídia
Livro em brochura conservada formato 16x23 tendo 231 páginas livres de riscos ou grifos, boa conservação geral. Comunicação
2008
1 usado
R$ 25,29

Psicologia Cultural da Mídia
16x23 cm231 PaginasBrochura.Livro em bom estado de conservação, sem cortes ou grifos.
2008
1 usado
R$ 10,00

Psicologia Cultural da Mídia
Foto do livro anunciado - Um estudo sobre as várias manifestações da mídia e sua discutida capacidade de influenciar leituras e interpretações da realidade. Partindo da Psicologia Social, são abordados interdisciplinarmente assuntos de extrema atualidade vinculados às midiáticas. Assim, são discutidos tópicos como a psicologia da, para e na mídia; e seus aspectos psicossociais em âmbitos como a T...
2008
1 usado
R$ 17,00

Psicologia Cultural da Mídia
231pag. seminovo
2008
1 usado
R$ 15,43

Psicologia Cultural da Mídia
231pag. ótimo estado
2008
1 usado
R$ 13,78

Psicologia Cultural da Mídia
Livro semi-novo, brochura, 231 págs., Não há anotações, grifos, destaques em marca texto ou nome do antigo dono.
2008
1 usado
R$ 18,00

Psicologia Cultural da Mídia
Livro em perfeito estado de conservação
2008
1 usado
R$ 17,00

Psicologia Cultural da Mídia
Exemplar semi novo em bom estado de conservação e leitura; Rodrigo 09/03/2017
2008
1 usado
R$ 17,00

Psicologia Cultural da Mídia
CÓD. 9088 Novo 232 pág. O ensaio, no qual o autor questiona sobre o reflexo da mídia em nosso comportamento, examina as questões principais da comunicação de massa a partir de um ponto de vista psicológico. Mininni recorre à perspectiva da Psicologia Social, de orientação cognitiva, para produzir uma investigação psicológica das relações que acontecem nas influências e interações entre a mídia e o...
2008
1 usado
R$ 25,00

Psicologia Cultural da Mídia
CÓD. 9088 Novo 232 pág. O ensaio, no qual o autor questiona sobre o reflexo da mídia em nosso comportamento, examina as questões principais da comunicação de massa a partir de um ponto de vista psicológico. Mininni recorre à perspectiva da Psicologia Social, de orientação cognitiva, para produzir uma investigação psicológica das relações que acontecem nas influências e interações entre a mídia e o...
2008
1 usado
R$ 25,00

Psicologia Cultural da Mídia
CÓD. 9088 Novo 232 pág. O ensaio, no qual o autor questiona sobre o reflexo da mídia em nosso comportamento, examina as questões principais da comunicação de massa a partir de um ponto de vista psicológico. Mininni recorre à perspectiva da Psicologia Social, de orientação cognitiva, para produzir uma investigação psicológica das relações que acontecem nas influências e interações entre a mídia e o...
2008
1 usado
R$ 25,00

Psicologia Cultural da Mídia
CÓD. 9088 Novo 232 pág. O ensaio, no qual o autor questiona sobre o reflexo da mídia em nosso comportamento, examina as questões principais da comunicação de massa a partir de um ponto de vista psicológico. Mininni recorre à perspectiva da Psicologia Social, de orientação cognitiva, para produzir uma investigação psicológica das relações que acontecem nas influências e interações entre a mídia e o...
2008
1 usado
R$ 25,00

Psicologia Cultural da Mídia
CÓD. 9088 Novo 232 pág. O ensaio, no qual o autor questiona sobre o reflexo da mídia em nosso comportamento, examina as questões principais da comunicação de massa a partir de um ponto de vista psicológico. Mininni recorre à perspectiva da Psicologia Social, de orientação cognitiva, para produzir uma investigação psicológica das relações que acontecem nas influências e interações entre a mídia e o...
2008
1 usado
R$ 25,00

Psicologia Cultural da Mídia
Código: 2562695 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e leves desgastes na extremidade da capa. Ano: 2008 Nº de páginas: 231 Formato: 14 x 21 Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português Curiosidade: Editora: SESCSP
1 usado
R$ 30,00

Psicologia Cultural Da Mídia
Bom Estado Sinais De Manuseio Em Geral
2008
1 usado
R$ 11,99

PSICOLOGIA CULTURAL DA MIDIA
USADO, CARIMBO NA FOLHA DE ROSTO, NÃO FOI VISTO GRIFOS OU ANOTAÇÕES, OS QUAIS, SE HOUVER, SERÃO POUQUÍSSIMOS. LIVRO EM BOM ESTADO.
2008
1 usado
R$ 20,00

Livro Psicologia Cultural da Mídia
Local: D0425 Livro Psicologia Cultural Da Mídia // Livro físico, em bom estado de conservação. Sem grifos e avarias. Capa e miolo íntegros. Apresenta leves sinais de manuseio na capa e bordas levemente sujas; Possui pequena anotação à caneta na borda superior (nada que comprometa a qualidade geral do conteúdo). Contém 231 páginas. Foto meramente ilustrativa. LU // ES 425 // 26/03/2025 _PI7252954_
2008
1 usado
R$ 9,99

Psicologia Cultural da Mídia
O autor é professor de Psicologia da Comunicação e de Psicologia da Cultura da Universitá Degli Studi de Bari, Itália. É autor de extensa bibliografia, que versa predominantemente sobre a abordagem psicológica das representações sociais. Entre seus livros, destacam-se: Diatesti. Per una psicosemiotica del discorso sociale. Nápoles: Liguori, 1992; Discorsiva mente. Nápoles: Edizioni Scientifiche It...
2008
1 novo
R$ 18,00

Psicologia cultural da mídia
livro novo . Ino
1 novo
R$ 35,00