Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+flavia angeli ghisi nielsen
Exibindo: 1 - 7 de 7 resultados
Negociação: Conceitos e aplicações práticas
Esta obra tem a preocupação principal de mostrar como a visão sistêmica pode ser importante para tornar as negociações mais estratégicas, principalmente nas atividades empresariais. Ao tornar as negociações mais abrangentes, com uma visão mais ampla, dá-se um passo fundamental para torná-las mais estratégicas, ou seja, voltadas para uma visão de longo prazo, buscando um relacionamento que seja dur...
2013
Guia prático para elaboração de monografias, dissertações e teses em administração
A estrutura deste livro baseia-se nas partes inerentes de trabalhos de conclusão de curso (TCC), monografias, dissertações e teses em Administração de Empresas. O enfoque está em facilitar o entendimento da construção de cada capítulo de trabalhos científicos aplicados ao mundo dos negócios, fornecendo o passo a passo para seu desenvolvimento. Ao longo da obra são apresentados exemplos reais de tr...
Negociação
Livro usado em ótimo estado de conservação com pequenas marcas de manuseio. Corte e folhas sem desgaste. Texto livre de rasuras e grifos. sa2-13586
2010
1 usado
R$ 11,00
Negociação
Livro usado em ótimo estado de conservação com pequenas marcas de manuseio. Corte e folhas sem desgaste. Texto livre de rasuras e grifos. sa2-13587
2010
1 usado
R$ 11,00
Negociação
Livro usado em ótimo estado de conservação com algumas marcas de manuseio. Corte e folhas sem desgaste. Texto livre de rasuras e grifos. sa2-13633
2010
1 usado
R$ 11,00
Negociação
Livro usado em bom estado, livre de grifos, rasuras, marcações ou anotações. Capa e lombada em bom estado, corte em bom estado. Folha de guarda e segunda folha carimbo. Cód3-2997
2010
1 usado
R$ 11,00
Comportamento do consumidor de produtos verdes ou ecológicos
A década de 80 foi marcada por um novo estilo de vida do consumidor brasileiro. Suas atitudes de consumo se tornaram voltadas para a preservação ambiental. Surge nesse período o conceito “consumo verde” ou “consumo ecológico”, no qual o consumidor, além de buscar qualidade e preço, passou a incluir a variável ambiental na escolha de produtos e serviços, dando preferência àqueles que não agredissem...
2024
