A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Teoria do Jornalismo Capa ilustrativa

Teoria do Jornalismo

Felipe Pena

A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jornalismo e a ética profissional nos veículos de comunicação de massa. Para professores, alunos e profissionais de comunicação social e, em especial, jornalismo. Fechar Ler mais

A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políti cos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jornalismo e a ética profissional nos veículos de comunicação de massa. Para professores, alunos e profissionais de comunicação social e, em especial, jornalismo. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Teoria do Jornalismo

Capa ilustrativa

17 livros novos e 5 livros usados em 11 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Teoria do Jornalismo Capa ilustrativa

Teoria do Jornalismo

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: seminovo/usado

Torre de Papel Livros Torre de Papel Livros ES - Vitória
97% Positivas
63 qualificações
R$ 25,00 + frete R$ 10,16

Total: R$ 35,16

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Muito bom estado / leves sinais de manuseio e do tempo / miolo limpo / sem grifos ou anotações.Páginas: 240Dimensão: 16 x 23 cmAcabamento: BrochuraCódigo de Barras: 1000236739407

Teoria do Jornalismo

Teoria do Jornalismo

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: seminovo/usado

Amantes do Livro Amantes do Livro SP - São Paulo
99% Positivas
134 qualificações
R$ 27,99 + frete R$ 11,89

Total: R$ 39,88

Comprar ler descrição ocultar

Descrição com algumas linhas grifadas à lápis 235 páginas usado em bom estado

TEORIA DO JORNALISMO Capa ilustrativa

TEORIA DO JORNALISMO

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: seminovo/usado

Marcelo Silva229 Marcelo Silva229 MG - Belo Horizonte
100% Positivas
32 qualificações
R$ 39,90 Frete grátis
Comprar ler descrição ocultar
Teoria Do Jornalismo

Teoria Do Jornalismo

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: novo

Bookfast Bookfast PR - CURITIBA
97% Positivas
497 qualificações
R$ 35,25 + frete R$ 9,10

Total: R$ 44,35

Comprar ler descrição ocultar

Descrição A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jornalismo e a ética profissional nos veículos de comunicação de massa.

TEORIA DO JORNALISMO Capa ilustrativa

TEORIA DO JORNALISMO

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
96% Positivas
1134 qualificações
R$ 38,25 + frete R$ 11,89

Total: R$ 50,14

Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo nunca manuseado

TEORIA DO JORNALISMO Capa ilustrativa

TEORIA DO JORNALISMO

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
96% Positivas
1134 qualificações
R$ 38,25 + frete R$ 11,89

Total: R$ 50,14

Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo nunca manuseado

TEORIA DO JORNALISMO Capa ilustrativa

TEORIA DO JORNALISMO

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
96% Positivas
1134 qualificações
R$ 38,25 + frete R$ 11,89

Total: R$ 50,14

Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo nunca manuseado

TEORIA DO JORNALISMO Capa ilustrativa

TEORIA DO JORNALISMO

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
96% Positivas
1134 qualificações
R$ 38,25 + frete R$ 11,89

Total: R$ 50,14

Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo nunca manuseado

Teoria Do Jornalismo Capa ilustrativa

Teoria Do Jornalismo

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: novo

A Livraria A Livraria SP - São Paulo
98% Positivas
1474 qualificações
R$ 40,00 + frete R$ 10,16

Total: R$ 50,16

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788572442848. Dimensão 16 x 23, 236 pág. Sinopse: A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jo

Teoria Do Jornalismo Capa ilustrativa

Teoria Do Jornalismo

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: novo

A Livraria A Livraria SP - São Paulo
98% Positivas
1474 qualificações
R$ 40,00 + frete R$ 10,16

Total: R$ 50,16

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788572442848. Dimensão 16 x 23, 236 pág. Sinopse: A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jo

Teoria Do Jornalismo Capa ilustrativa

Teoria Do Jornalismo

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: novo

A Livraria A Livraria SP - São Paulo
98% Positivas
1474 qualificações
R$ 40,00 + frete R$ 10,16

Total: R$ 50,16

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788572442848. Dimensão 16 x 23, 236 pág. Sinopse: A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jo

Teoria Do Jornalismo Capa ilustrativa

Teoria Do Jornalismo

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: novo

A Livraria A Livraria SP - São Paulo
98% Positivas
1474 qualificações
R$ 40,00 + frete R$ 10,16

Total: R$ 50,16

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788572442848. Dimensão 16 x 23, 236 pág. Sinopse: A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jo

Teoria Do Jornalismo Capa ilustrativa

Teoria Do Jornalismo

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: novo

A Livraria A Livraria SP - São Paulo
98% Positivas
1474 qualificações
R$ 40,00 + frete R$ 10,16

Total: R$ 50,16

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788572442848. Dimensão 16 x 23, 236 pág. Sinopse: A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jo

Teoria do Jornalismo

Teoria do Jornalismo

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: seminovo/usado

Livraria Progresso Sebo Livraria Progresso Sebo PE - Recife
98% Positivas
123 qualificações
R$ 40,00 + frete R$ 10,53

Total: R$ 50,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Capa, Pagina e borda com mancha com grifos em lapis , hidroco e caneta; Texto em lapis; Nada que comprometa na leitura

TEORIA DO JORNALISMO

TEORIA DO JORNALISMO

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: novo

Livraria Martins Fontes Paulista Livraria Martins Fontes Paulista SP - São Paulo
100% Positivas
532 qualificações
R$ 47,00 + frete R$ 9,10

Total: R$ 56,10

Comprar ler descrição ocultar

Descrição A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jornalismo e a ética profissional nos veículos de comunicação de massa.

TEORIA DO JORNALISMO

TEORIA DO JORNALISMO

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: novo

Livraria Martins Fontes Paulista Livraria Martins Fontes Paulista SP - São Paulo
100% Positivas
532 qualificações
R$ 47,00 + frete R$ 9,10

Total: R$ 56,10

Comprar ler descrição ocultar

Descrição A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jornalismo e a ética profissional nos veículos de comunicação de massa.

TEORIA DO JORNALISMO

TEORIA DO JORNALISMO

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: novo

Livraria Martins Fontes Paulista Livraria Martins Fontes Paulista SP - São Paulo
100% Positivas
532 qualificações
R$ 47,00 + frete R$ 9,10

Total: R$ 56,10

Comprar ler descrição ocultar

Descrição A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jornalismo e a ética profissional nos veículos de comunicação de massa.

TEORIA DO JORNALISMO Capa ilustrativa

TEORIA DO JORNALISMO

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
94% Positivas
1359 qualificações
R$ 47,00 + frete R$ 9,10

Total: R$ 56,10

Comprar ler descrição ocultar

Descrição A batalha por coracoes e mentes, travada na seara da comunicacao, e tao ou mais importante do que votos e discursos politicos. No seculo XXI, nao ha bem mais valioso do que a informacao. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as noticias sao como sao e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vem sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento critico - necessario aos profissionais da area - associado a pratica e ao conhecimento das tecnicas de producao. Alem disso, a obra aborda tendencias e alternativas, como a convergencia tecnologica, o Conselho Federal de Jornalismo e a etica profissional nos veiculos de comunicacao de massa.

TEORIA DO JORNALISMO Capa ilustrativa

TEORIA DO JORNALISMO

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: novo

Livraria Peruíbe Livraria Peruíbe SP - São Paulo
99% Positivas
154 qualificações
R$ 47,00 + frete R$ 9,10

Total: R$ 56,10

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em Otimo estado de conservação. _x000D_A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jornalismo e a ética profissional nos veículos de comunicação de massa. _x000D_Ref 021766

TEORIA DO JORNALISMO

TEORIA DO JORNALISMO

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: novo

Livraria Martins Fontes Paulista Livraria Martins Fontes Paulista SP - São Paulo
100% Positivas
532 qualificações
R$ 47,00 + frete R$ 9,10

Total: R$ 56,10

Comprar ler descrição ocultar

Descrição A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jornalismo e a ética profissional nos veículos de comunicação de massa.

TEORIA DO JORNALISMO

TEORIA DO JORNALISMO

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: novo

Livraria Martins Fontes Paulista Livraria Martins Fontes Paulista SP - São Paulo
100% Positivas
532 qualificações
R$ 47,00 + frete R$ 9,10

Total: R$ 56,10

Comprar ler descrição ocultar

Descrição A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jornalismo e a ética profissional nos veículos de comunicação de massa.

Teoria do Jornalismo

Teoria do Jornalismo

Ano:   Editora: Contexto

Tipo: seminovo/usado

Livraria Ideal Monaco Livraria Ideal Monaco RJ - Niterói
100% Positivas
84 qualificações
R$ 81,00 Frete grátis
Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, capa íntegra, cortes com sinais de poeira e pigmentos, extensivo às páginas de guarda e final. Miolo firme, sem grifos. 235p.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro