Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+servico inspirado no cliente
Exibindo: 1 - 13 de 13 resultados

Serviço Inspirado no Cliente
Estratégias para qualidade do serviço. Livro com 240 páginas, em perfeito estado de conservação.
1994
1 usado
R$ 10,00

Serviço Inspirado no Cliente
22 cm, brochura, usado, 240 páginas, bom estado. SLE-195 / 4.
1994
1 usado
R$ 21,02

Serviço Inspirado no Cliente
Serviço inspirado no cliente: estratégias para qualidade do serviço, 1ª edição. Amarelamento das páginas e envelhecimento discreto da capa. 240 páginas, brochura. Foto real.
1994
1 usado
R$ 6,00

Servico Inspirado no Cliente
Livro em bom estado de conservacao;Grifos e sublinhados em seu texto;Bordas e paginas amareladas e com marcas devido ao manuseio e poeira;Desgastes em todo exemplar;Livro com 240 Paginas.
1994
1 usado
R$ 10,00

Serviço Inspirado no Cliente
240 Paginas Limpas e claras - Capa Perfeita - Estratégias para Qualidade do Serviço
1994
1 usado
R$ 12,00

Serviço Inspirado no Cliente Estratégias para Qualidade do Serviço
Livro com capa e lombada pouco gasta, paginas manchadas pelo tempo, milolo em bom estado, brochura, 240pgs
1 usado
R$ 10,00

Serviço Inspirado no Cliente
Código: 2569515 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e leves desgastes nas extremidades da capa e da lombada. Ano: 1994 Nº de páginas: 240 Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português Curiosidade: Editora: Imam; Formato: 14x22.
1 usado
R$ 17,00

Serviço Inspirado no Cliente - Estratégias para Qualidade do Serviço
Livro usado - Em bom estado, apenas amarelado do tempo. Não possui grifos ou anotações! Economia/ Negocios - Brochura Qualquer duvida, fazer perguntas! -15/11/24
1994
1 usado
R$ 24,90

Serviço Inspirado No Cliente
SKU: 15430257. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 240. Livro em bom estado de conservação, isento de grifos e rasuras. Páginas levemente amareladas, devido a ação natural do tempo. Livro em perfeita condição de uso e leitura.
1994
1 usado
R$ 8,00

Servico Inspirado No Cliente
SKU: 9758162. Condição: USADO. Página: 240.
1994
1 usado
R$ 10,00

Serviço Inspirado No Cliente
SKU: 12630247. Condição: USADO. Acabamento: Capa Mole, Página: 240. LIVRO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇAO, LIVRE DE RISCOS OU ANOTAÇOES.
1994
1 usado
R$ 8,00

SERVICO INSPIRADO NO CLIENTE
Livro Usado - Capa Brochura - Serviço Inspirado no Cliente: Estratégias para Qualidade do Serviço - Autor: David Clutterbuck, Graham Clark e Collin Armistead - Editora: IMAM - 1ª Edição 1994 - Número de Páginas: 244 - Algumas folhas estão amareladas e empoeiradas.
1994
1 usado
R$ 15,00

Serviços Inspirado no Cliente - Estratégias para Qualidade do Serviço
Ano 1994. 240p, 22cm, brochura original, cortes laterais com leves pigmentos, paginas em boa conservação, exemplar conservado.
1 usado
R$ 15,00