A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Pesquisa Como Ensino Textos de Apoio Propostas de Trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Cláudia Sapag Ricci

“Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo de sua produção. Estamos, portanto, referindo-nos às competências e habilidades relacionadas com os procedimentos que constroem o saber.” Fechar Ler mais

“Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo de sua produção. Estamos, portanto, referindo-nos às competências e habilidades relacionadas com os procedimentos que constroem o saber.” Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Pesquisa Como Ensino: Textos de Apoio. Propostas de Trabalho

18 livros novos em 4 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Pesquisa Como Ensino: Textos de Apoio. Propostas de Trabalho

Pesquisa Como Ensino: Textos de Apoio. Propostas de Trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Local da Cultura Local da Cultura RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
85 qualificações
R$ 22,00 + frete R$ 9,42

Total: R$ 31,42

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Coleção Educação para a Cidadania. OP Criança 02.Livro sem uso, em ótimo estado de conservação.

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
323 qualificações
R$ 24,90 + frete R$ 7,32

Total: R$ 32,22

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido da editora, 72 páginas. Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo ... Ano da edição: 2007. (dspc)

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
323 qualificações
R$ 24,90 + frete R$ 7,32

Total: R$ 32,22

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido da editora, 72 páginas. Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo ... Ano da edição: 2007. (dspc)

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
323 qualificações
R$ 24,90 + frete R$ 7,32

Total: R$ 32,22

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido da editora, 72 páginas. Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo ... Ano da edição: 2007. (dspc)

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
323 qualificações
R$ 24,90 + frete R$ 7,32

Total: R$ 32,22

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido da editora, 72 páginas. Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo ... Ano da edição: 2007. (dspc)

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
323 qualificações
R$ 24,90 + frete R$ 7,32

Total: R$ 32,22

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido da editora, 72 páginas. Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo ... Ano da edição: 2007. (dspc)

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino - Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
323 qualificações
R$ 24,90 + frete R$ 7,32

Total: R$ 32,22

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido da editora, 72 páginas. Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros. O aluno-pesquisador não é um autor de conhecimento científico, mas produtor de um saber específico. O significativo é que a pesquisa redefine a relação do aluno com o conhecimento e com o processo ... Ano da edição: 2007. (dspc)

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1408 qualificações
R$ 28,00 + frete R$ 6,84

Total: R$ 34,84

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 72 p. 14x21 Sinopse: Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros.

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1408 qualificações
R$ 28,00 + frete R$ 6,84

Total: R$ 34,84

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 72 p. 14x21 Sinopse: Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros.

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1408 qualificações
R$ 28,00 + frete R$ 6,84

Total: R$ 34,84

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 72 p. 14x21 Sinopse: Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros.

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1408 qualificações
R$ 28,00 + frete R$ 6,84

Total: R$ 34,84

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 72 p. 14x21 Sinopse: Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros.

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1408 qualificações
R$ 28,00 + frete R$ 6,84

Total: R$ 34,84

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 72 p. 14x21 Sinopse: Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros.

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1408 qualificações
R$ 28,00 + frete R$ 6,84

Total: R$ 34,84

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 72 p. 14x21 Sinopse: Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros.

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1408 qualificações
R$ 28,00 + frete R$ 6,84

Total: R$ 34,84

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 72 p. 14x21 Sinopse: Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros.

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1408 qualificações
R$ 28,00 + frete R$ 6,84

Total: R$ 34,84

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 72 p. 14x21 Sinopse: Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros.

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1408 qualificações
R$ 28,00 + frete R$ 6,84

Total: R$ 34,84

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 72 p. 14x21 Sinopse: Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros.

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa como ensino: Textos de apoio. Propostas de trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1408 qualificações
R$ 28,00 + frete R$ 6,84

Total: R$ 34,84

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 72 p. 14x21 Sinopse: Pesquisa como ensino é desenvolver a capacidade de escolha de questões, a habilidade de transformar questões em processo de investigação, em articular as dúvidas com a possibilidade de formulação de respostas (a construção da autonomia humana). O aluno pesquisador se depara com o conhecimento sem a tradicional ingenuidade que cerca aqueles que apenas memorizam informações: ele também é autor e, de alguma maneira, percebe-se como um parceiro de outros pesquisadores e autores que povoam seus livros.

Pesquisa Como Ensino - Texto de Apoio. Propostas de Trabalho Capa ilustrativa

Pesquisa Como Ensino - Texto de Apoio. Propostas de Trabalho

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
96% Positivas
1802 qualificações
R$ 29,75 + frete R$ 9,79

Total: R$ 39,54

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado ac

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro