imagem ilustrativa
Uma breve história do tempo
Stephen Hawking
Salvar edição
Compartilhar
- Editora: Intrínseca
- Ano: 2015
- ISBN: 9788580576467
- Uma das mentes mais geniais do mundo moderno, Stephen Hawking guia o leitor na busca por respostas a algumas das maiores dúvidas da humanidade: Qual a origem do universo? Ele é infinito? E o tempo? Sempre existiu, ou houve um começo e haverá um fim? Existem outras dimensões além das três espaciais?

Descrição: SKU: 29902042. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 256. bom estado, com nome da antiga dona
Veja os outros undefined exemplares usados deste livro:
Avaliação do produto
Avaliação do produto (4)
Estou adorando, mas confesso que é uma leitura difícil para se fazer com calma pouco a cada dia. Pelo menos para mim que sou da área de saúde e não das exatas. Denso, mas abre portas para outras ideias e mundos.
Recomendo este produto!
Livro muito bom para quem quer saber sobre cosmologia. Liguagem simple para entender a complexidade das leis que rege o Universo. Recomendo.
Recomendo este produto!

:quality(100))