Teoria e prática de relações públicas

Bianca Marder Dreyer

Salvar edição
  • Editora: Summus Editorial
  • Ano: 2021
  • ISBN: 9786555490251
  • Em todos os setores da economia, é necessário investir em relacionamentos estratégicos que tragam retorno para os negócios e, ao mesmo tempo, considerem os interesses da sociedade. Este livro explica por que as relações e as interações são essenciais e propõe uma metodologia inovadora para diagnosti
Ler sinopse completa
TEORIA E PRÁTICA DE RELAÇÕES PÚBLICAS UMA METODOLOGIA PARA DIAGNOSTICAR, CONSTRUIR E OBTER RESULTADOS COM OS RELACIONAMENTOS

TEORIA E PRÁTICA DE RELAÇÕES PÚBLICAS UMA METODOLOGIA PARA DIAGNOSTICAR, CONSTRUIR E OBTER RESULTADOS COM OS RELACIONAMENTOS

DREYER, BIANCA MARDER | 2021

Descrição: Em todos os setores da economia, é necessário investir em relacionamentos estratégicos que tragam retorno para os n... Veja mais

Veja as outras undefined ofertas de novos deste livro:

Avaliação do produto

100%
Recomendaram esse produto

Avaliação do produto (1)

4
Média entre 1 opnião

Ainda não recebi o livro. Fiz a exposição e prometeram reenviar. Assim, estou no processo de aguardo.

Xavier
5 de Setembro de 2025
Recomendo este produto!