imagem ilustrativa
Quebrando o hábito de ser você mesmo
Joe Dispenza
Salvar edição
Compartilhar
- Editora: Citadel
- Ano: 2018
- ISBN: 9788568014325
- Você não está condenado por seus genes e programado para ser de uma determinada maneira no restante de sua vida. Está emergindo uma nova ciência que habilita todos os seres humanos a criarem a realidade que preferirem. Neste livro, o renomado autor, palestrante, pesquisador e quiroprático Dr. Joe D

Descrição: Brochura bom estado. Capas e cortes com leves sinais de tempo e manuseio. Páginas com grifos e anotações a caneta. ... Veja mais
Veja os outros undefined exemplares usados deste livro:
Avaliação do produto
Avaliação do produto (8)
Estou apreciando a leitura; o autor participou do filme/documentário "Quem somos nós" (What the bleep do we know), o que já é uma ótima referência.
Recomendo este produto!
Estou pela metade mas amando, não vejo a hora de chegar na parte prática para aplicar os ensinamentos no meu dia a dia
Recomendo este produto!
Um excelente livro que vai abrir sua mente e te ajudar a reconstruir sua mente literalmente criando um novo eu. Uma leitura maravilhosa que vai mudar sua percepção da vida e da própria existência.
Recomendo este produto!