Salvar edição
  • Editora: Escrituras
  • Ano: 2001
  • ISBN: 9788586303494
  • Nos últimos anos as empresas vêm experimentando uma nova ferramenta de marketing: a Cultura. Além de agregar valor à marca e difundir nossa diversidade cultural, os investidores contam com os benefícios das leis de incentivo. O sucesso deste “novo investimento” é refletido através das sucessivas edi
Ler sinopse completa
Projetos Culturais

Projetos Culturais

Maria Eugênia Malagodi e Fábio de Sá Cesnik | 2004

Descrição: Livro com marcas de manuseio sem grifos sem rasuras com etiqueta, amarelação, oxidação e sujidades, mais nada que ... Veja mais

Veja os outros undefined exemplares usados deste livro:

Avaliação do produto

100%
Recomendaram esse produto

Avaliação do produto (1)

5
Média entre 1 opnião

Não posso dar detalhes do livro porque não me foi enviado o livro que eu adquiri.

Isabel Cristina
19 de Dezembro de 2024
Recomendo este produto!