imagem ilustrativa
Nudge: Como tomar melhores decisões
Richard H. Thaler e Cass R. Sunstein
Salvar edição
Compartilhar
- Editora: Objetiva
- Ano: 2023
- ISBN: 9788539007431
- Edição ampliada e definitiva de um dos maiores clássicos sobre tomada de decisão, escrito por Richard H. Thaler, ganhador do prêmio Nobel de economia, e Cass R. Sunstein, professor de Harvard. * Best-seller do New York Times * Mais de 2 milhões de cópias vendidas Com base em décadas de pesquisas e

Descrição: SKU: 31240891. Condição: USADO. Acabamento: Capa comum, Página: 336. Livro usado em bom estado, leves sinais de man... Veja mais
Veja os outros undefined exemplares usados deste livro:
Avaliação do produto
Avaliação do produto (2)
O livro Nudge apresenta conceitos fundamentais da economia comportamental que podem ser aplicados para aprimorar as estratégias de comunicação e engajamento nas iniciativas internas de uma instituição. A teoria do "empurrão" (nudge) mostra como pequenas mudanças no ambiente e na apresentação das escolhas podem influenciar positivamente o comportamento dos indivíduos, o que é essencial para a efetiva implementação de políticas de ética e compliance dentro de uma empresa.
Recomendo este produto!