Mulheres e práticas de consumo

Bibiana Stohler Sabença de Almeida

Salvar edição
  • Editora: Appris Editora
  • Ano: 2020
  • ISBN: 9786558205425
  • O livro Mulheres e práticas de consumo: éthos e mediação de programas televisivos revela a produção de sentido em programas que retratam sobre a alimentação, a beleza e a moda, tendo como público-alvo a mulher ou a consumidora contemporânea. Quando consideramos o contexto sociocultural e o aspecto i
Ler sinopse completa
Mulheres e práticas de consumo : éthos e mediação de programas telev

Mulheres e práticas de consumo : éthos e mediação de programas telev

Bibiana Stohler Sabença de Almeida | 2024

Descrição: STK - Livro sem uso. ISBN 9786558205425. Dimensão 16 x 23, 115 págs. Sinopse: O livro Mulheres e práticas de consum... Veja mais

Veja os outros undefined exemplares usados deste livro: