Gestão E Avaliação Da Qualidade Em Serviços Para Organizações Competitivas

Eduardo Bridi e Edson Pacheco Paladini

Salvar edição
  • Editora: GEN Atlas
  • Ano: 2013
  • ISBN: 9788522480975
  • Oprocessodeprestaçãodeserviçosconstitui-se,hoje,emelementodefundamentalimportâncianocenárioeconômico(percentualelevadonaformaçãodoProdutoInternoBruto)esocial(setorquemaisgeraempregos)damaioriadospaíses.Estarelevânciatransformouaproduçãodosserviços,exigindooempregodenovosconceitosedenovosmétodosopera
Ler sinopse completa
Gestão e Avaliação da Qualidade Em Serviços para Organizações

Gestão e Avaliação da Qualidade Em Serviços para Organizações

Edson Pacheco Paladini e Eduardo Bridi | 2013

Descrição: NOVO

Veja as outras undefined ofertas de novos deste livro: