Gestão E Avaliação Da Qualidade Em Serviços Para Organizações Competitivas

Eduardo Bridi e Edson Pacheco Paladini

Salvar edição
  • Editora: GEN Atlas
  • Ano: 2013
  • ISBN: 9788522480975
  • Oprocessodeprestaçãodeserviçosconstitui-se,hoje,emelementodefundamentalimportâncianocenárioeconômico(percentualelevadonaformaçãodoProdutoInternoBruto)esocial(setorquemaisgeraempregos)damaioriadospaíses.Estarelevânciatransformouaproduçãodosserviços,exigindooempregodenovosconceitosedenovosmétodosopera
Ler sinopse completa
Gestão e Avaliação da Qualidade Em Serviços para Organizações...

Gestão e Avaliação da Qualidade Em Serviços para Organizações...

Edson Pacheco Paladini & Eduardo Bridi | 2013

Descrição: O livro apresenta sinais de oxidações, sem grifos ou marcações, contem carimbos e etiquetas de uma biblioteca desat... Veja mais

Veja os outros undefined exemplares usados deste livro: