imagem ilustrativa
Ensaios reunidos, 1942-1978
Otto Maria Carpeaux
Salvar edição
Compartilhar
- Editora: Topbooks Editora
- Ano: 2004
- ISBN: 9788586020834
- Em 1999, 21 anos após a morte de Carpeaux (Viena, 9 de março de 1900—Rio de Janeiro, 3 de fevereiro de 1978), saiu o primeiro volume do ambicioso projeto da Topbooks de publicação da obra completa deste prolífico intelectual. Com introdução e notas do filósofo Olavo de Carvalho, nele estão reunidos

Descrição: Livro usado em ótimo estado de conservação, lombada em boas condições; Capa em excelente estado, com leves sinais d... Veja mais
Veja os outros undefined exemplares usados deste livro:
Avaliação do produto
Avaliação do produto (4)
O detalhe esta no autor. É um dos melhores críticos literários que o Brasil teve. Sorte nossa que ele aportou por aqui! Para quem chegou sem falar um "a" em português, e considerando a sua excelente escrita e estilo, é ainda maior minha admiração por Carpeaux.
Recomendo este produto!
Série de ensaios de OTTO MARIA CARPEUX que descobri há pouco tempo e por indicação de amigos. Todo tipo e todo e qualquer assunto é tratado pelo autor de forma brilhante, convincente e profunda. Para quem quer alta literatura, encontrou !!!
Recomendo este produto!