Crises empresariais com a opinião pública. Como evitá-las e administrá-las: casos e histórias

Roberto de Castro Neves

Salvar edição
  • Editora: Mauad Editora
  • Ano: 2002
  • ISBN: 9788574780856
  • Mitsubishi, Schering, AT&T, Nasa, Nike, Pepsi, Coca-Cola. O que essas empresas têm de diferenças e o que elas têm em comum? Roberto de Castro Neves explica que, em comum, todas já comeram o pão que o diabo amassou em crises com a opinião pública. E assegura: Qualquer empresa, independentemente de ta
Ler sinopse completa
CRISES EMPRESARIAIS COM A OPINIÃO PÚBLICA

CRISES EMPRESARIAIS COM A OPINIÃO PÚBLICA

ROBERTO DE CASTRO NEVES | 2002

Descrição: 247 pág. Seminovo. (Mauad) 16 X 23 - Como evitar e, se impossível, como administrar crises empresariais com a opini... Veja mais

Veja os outros undefined exemplares usados deste livro: