Adolescência como público-alvo: o discurso da publicidade de produtos teens

Tárcia Alcântara Freitas

Salvar edição
  • Editora: Appris Editora
  • Ano: 2019
  • ISBN: 9788547304393
  • O propósito deste livro é contribuir para o estudo da relação entre a adolescêcia e o consumo, por meio da análise da publicidade de produtos de higiene e beleza destinados a esse grupo etário. O consumo, na contemporaneidade, tem figurado como rito de passagem para a vida adulta e permeia a experiê
Ler sinopse completa
Adolescência como público-alvo : o discurso da publicidade de produt

Adolescência como público-alvo : o discurso da publicidade de produt

Tárcia Alcântara Freitas | 2024

Descrição: STK - Livro sem uso. ISBN 9788547304393. Dimensão 14,8 x 21, 247 págs. Sinopse: O propósito deste livro é contribui... Veja mais

Veja os outros undefined exemplares usados deste livro: