Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Fundamentos de Marketing"

Fundamentos de Marketing

R$ 50,00 + R$ 27,63 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2010

Estante: Administração

Peso: 1100g

ISBN: 9788492643448

Idioma: Espanhol

Cadastrado em: 18 de setembro de 2015

Descrição: Icw S 44 Brochura 20x23 cm, 192 p. Versão em espanhol do original em inglês The Fundamentals of Marketing. La obra muestra con claridad cómo las agencias de marketing pasan del concepto inicial de un producto a la creación de marcas de éxito. A lo largo del libro, Edward Russell ofrece una introducción atractiva y accesible al marketing que se ha estructurado en torno a las cuatro P producto, precio, promoción y distribución. Incluye también una importante quinta P: las personas. El Negocio, El comportamiento del consumidor, Desarollos del producto y de la marca, Estrategia de precios, Canales de distribución, Promoción, Recuros practicos y glossario, la ética en el trabajo. Exemplar importado, novo, não manuseado, perfeito, ilustrado. Marketing, Administração. 9788492643448. 18/09/15

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livro Em Casa

Veja Fundamentos de Marketing em outros vendedores

Veja outros títulos de Edward Russell

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro