Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Princípios da Pesquisa de Marketing"

Princípios da Pesquisa de Marketing

Capa ilustrativa
R$ 59,90 + R$ 27,84 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2012

Estante: Comunicação

Peso: 1662g

ISBN: 9788522110889

Idioma: Não informado

Cadastrado em: 18 de abril de 2023

Descrição: Livro Novo. BG.017.13. Embalado em filme de PVC. Com 536 páginas limpas e claras. Formato Especial: 21x28. ISBN: 9788522110889. Lacrado!Tradução da 4ª Edição Norte-americana. O Este livro aborda a necessidade dos alunos no sentido de compreenderem todos os aspectos do processo de pesquisa de marketing. Para isso, estuda uma extensa lista de tópicos que inclui dicas de mercado, questões de ética, atividade de pesquisa do mundo real, abordagem estatística e outros, além dos casos que oferecem aos alunos a oportunidade de participar ativamente do processo de tomada de decisão. Com linguagem acessível e interessante, Princípios da pesquisa de marketing apresenta um cuidadoso equilíbrio entre teoria e prática, que esclarece e simplifica o processo de pesquisa de marketing.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livreiro dos Araças

Veja Princípios da Pesquisa de Marketing em outros vendedores

Veja outros títulos de William G. Zikmund e Barry J. Babin

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro