Princípios da Pesquisa de Marketing
William G. Zikmund e Barry J. Babin
Tipo: novo
Editora: Cengane Learning
Ano: 2012
Estante: Comunicação
Peso: 1662g
ISBN: 9788522110889
Idioma: Não informado
Cadastrado em: 18 de abril de 2023
Descrição: Livro Novo. BG.017.13. Embalado em filme de PVC. Com 536 páginas limpas e claras. Formato Especial: 21x28. ISBN: 9788522110889. Lacrado!Tradução da 4ª Edição Norte-americana. O Este livro aborda a necessidade dos alunos no sentido de compreenderem todos os aspectos do processo de pesquisa de marketing. Para isso, estuda uma extensa lista de tópicos que inclui dicas de mercado, questões de ética, atividade de pesquisa do mundo real, abordagem estatística e outros, além dos casos que oferecem aos alunos a oportunidade de participar ativamente do processo de tomada de decisão. Com linguagem acessível e interessante, Princípios da pesquisa de marketing apresenta um cuidadoso equilíbrio entre teoria e prática, que esclarece e simplifica o processo de pesquisa de marketing.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livreiro dos Araças
Veja Princípios da Pesquisa de Marketing em outros vendedores