Transmarketing - Estratégias Avançadas de Relações Públicas
Waldyr Gutierrez Fortes
Tipo: seminovo/usado
Editora: Summus Editorial
Ano: 1999
Estante: Comunicação
Peso: 345g
ISBN: 9788532306821
Idioma: Não informado
Cadastrado em: 18 de abril de 2023
Descrição: Livro em Bom Estado Geral. B.077.41. Embalado em filme de PVC. Com 206 páginas limpas e amareladas. Formato: 14x21. Laterais escurecidas. Há um amassado/puído de 2 cm na extremidade da lombada. Texto: Ok! O livro mostra a interligação prática entre relações públicas e marketing, explicando o conceito de Transmarketing e seu campo de ação. Expõe e direciona as instituições para que sejam receptivas às influências ambientais e de seus públicos. Propõe novas maneiras de se praticar relações públicas, preparando as empresas para atender todos os seus interessados, especialmente o consumidor.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livreiro dos Araças
Veja Transmarketing - Estratégias Avançadas de Relações Públicas em outros vendedores