Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Hospitalidade: Turismo e Estratégias Segmentadas"

Hospitalidade: Turismo e Estratégias Segmentadas

Capa ilustrativa
R$ 14,98 + R$ 13,00 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2011

Estante: Turismo

Peso: 317g

ISBN: 9788522111046

Idioma: Não informado

Cadastrado em: 18 de abril de 2023

Descrição: Livro Novo. B.047.13. Embalado em filme de PVC. Com 140 páginas nítidas. Formato: 16x23. ISBN: 9788522111046. Lacrado! O livro Hospitalidade: turismo e estratégias segmentadas apresenta onze capítulos que descrevem os cenários e as realidades do turismo, com atenção à sua principal intenção ? a arte de receber e acolher as pessoas. Circulando por diversos ambientes, mas respeitando de forma especial a responsabilidade cultural e de negócios do setor, cada um dos autores dos capítulos deste livro aborda novos universos que não podem deixar de fazer parte do conhecimento de todos aqueles que têm por ofício receber, servir e expressar humanidade nas diferentes áreas e atividades do mercado. Os aspectos relacionados à apresentação da temática enriquecem as compreensões.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livreiro dos Araças

Veja Hospitalidade: Turismo e Estratégias Segmentadas em outros vendedores

Veja outros títulos de Silvana Furtado e Francisco Vieira - Orgs.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro