Hospitalidade: Turismo e Estratégias Segmentadas
Silvana Furtado e Francisco Vieira - Orgs.
Tipo: novo
Editora: Cengage Learning
Ano: 2011
Estante: Turismo
Peso: 317g
ISBN: 9788522111046
Idioma: Não informado
Cadastrado em: 18 de abril de 2023
Descrição: Livro Novo. B.047.13. Embalado em filme de PVC. Com 140 páginas nítidas. Formato: 16x23. ISBN: 9788522111046. Lacrado! O livro Hospitalidade: turismo e estratégias segmentadas apresenta onze capítulos que descrevem os cenários e as realidades do turismo, com atenção à sua principal intenção ? a arte de receber e acolher as pessoas. Circulando por diversos ambientes, mas respeitando de forma especial a responsabilidade cultural e de negócios do setor, cada um dos autores dos capítulos deste livro aborda novos universos que não podem deixar de fazer parte do conhecimento de todos aqueles que têm por ofício receber, servir e expressar humanidade nas diferentes áreas e atividades do mercado. Os aspectos relacionados à apresentação da temática enriquecem as compreensões.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livreiro dos Araças
Veja Hospitalidade: Turismo e Estratégias Segmentadas em outros vendedores
Veja outros títulos de Silvana Furtado e Francisco Vieira - Orgs.