Accountable Marketing: Otimizando Resultados dos Investimentos
Peter J. Rosenwald
Tipo: novo
Editora: Thomson
Ano: 2005
Estante: Comunicação
Peso: 700g
ISBN: 9788522104659
Idioma: Não informado
Cadastrado em: 18 de abril de 2023
Descrição: Livro Novo. B.047.13. Embalado em filme de PVC. Com 360 páginas nítidas. Formato: 16x23. ISBN: 9788522104659. Lacrado! Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro Accountable Marketing, de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica experiência de Peter está à disposição de forma prática e em inúmeros exemplos com planilhas interativas. Se o seu objetivo é incrementar o retorno dos investimentos em marketing, você não pode perder esta oportunidade". É uma obra de referência, que deveria estar sobre a mesa de cada profissional de marketing que deseje planejar bem e medir com precisão o retorno sobre seus investimentos.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livreiro dos Araças
Veja Accountable Marketing: Otimizando Resultados dos Investimentos em outros vendedores