Marketing Para Cosméticos - Uma Abordagem Internacional
Mencía de Garcillán
Tipo: novo
Editora: Thomson
Ano: 2008
Estante: Comunicação
Peso: 410g
ISBN: 9788522105755
Idioma: Não informado
Cadastrado em: 18 de abril de 2023
Descrição: Livro Novo. B.611.31. Embalado em filme de PVC. Com 208 páginas nítidas. Formato: 16x23. ISBN: 9788522105755. Lacrado! Por meio de exemplos reais, a autora apresenta os processos de desenvolvimento de um produto e analisa as estratégias de publicidade e de promoção que são utilizadas pelas principais marcas para alcançar seu público. Marketing para cosméticos: uma abordagem internacional ajuda a entender melhor a relação, cada vez mais estreita, entre marketing e cosmética. É recomendado para profissionais de marketing, publicitários, empreendedores da área cosmética e, também, para professores e estudantes de cursos de Cosmetologia. O setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos não pára de crescer. Com uma média no faturamento de 17,3 bilhões de reais.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livreiro dos Araças
Veja Marketing Para Cosméticos - Uma Abordagem Internacional em outros vendedores