Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Noticias do Planalto - a Imprensa e Fernando Collor"

Notícias do Planalto - A Imprensa e Fernando Collor

R$ 9,98 + R$ 27,63 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 1999

Estante: Comunicação

Peso: 1476g

Idioma: Não informado

Cadastrado em: 18 de abril de 2023

Descrição: Livro em Bom Estado Geral. Embalado em filme e PVC. Com 719 páginas nítidas. Livro grosso de formato grande. Com Notícias do Planalto, pela primeira vez o leitor poderá acompanhar o processo de decisão nos grandes jornais, revistas e emissoras de televisão do país. Tomando a eleição e o impeachment de Fernado Collor como fio condutor, este livro mostra os bastidores da imprensa e traça o perfil dos principais órgãos de comunicação brasileiros. Uma da perguntas que orientam a investigação é esta: até que ponto as relações pessoais, a identidade política com o governo ou o interesse econômico das empresas influenciam a cobertura política da grande imprensa? Dos donos de revistas, jornais e redes de TV a repórteres e fotógrafos, todos aqui reunidos.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livreiro dos Araças

Veja Notícias do Planalto - A Imprensa e Fernando Collor em outros vendedores

Veja outros títulos de Mario Sergio Conti

Avaliações do livro

5 de 5 estrelas (1 avaliação)

Faça sua avaliação

Avalie o livro

  • Sensacional

    Por: Roger Monte Knopp , em 18/01/2023 Eu recomendo este livro

    Este livro é muito bom, trata-se de um compêndio onde o autor viaja por diversas revistas e jornais e a maneira que recepcionaram a ideia de Fernando Collor como candidato à Presidência da República e como portaram-se com o mesmo como presidente antes das denúncias e após as mesmas. É um calhamaço muito instrutivo, sempre sob a ótica do jornalismo mas que serve como história do Brasil também.

    Esta avaliação foi útil?