Marketing Digital: Conceitos e Práticas
Mitsuru Higuchi Yanaze e Paulo Roberto Barsano
Tipo: novo
Editora: Saraiva
Ano: 2022
Estante: Ciências Exatas
Peso: 900g
ISBN: 9786587958149
Idioma: Português
Cadastrado em: 03 de fevereiro de 2023
Descrição: Marketing digital: conceitos e práticas nasce como uma obra de referência nesta efervescente área do conhecimento sem dúvida, aquela que desperta o maior interesse dentre os segmentos do Marketing nos últimos anos. Seus organizadores Mitsuru Higuchi Yanaze, Edgar Almeida e Leandro Key Higuchi Yanaze , além de contribuírem com preciosos capítulos conceituais, selecionaram coautores experientes no mercado para trazer aos leitores textos pautados nas melhores práticas de agências e empresas. Assim, se unem nas páginas desta obra as perspectivas de pesquisadores, professores e profi ssionais de excelência, que pensam e respiram o Marketing Digital no dia a dia.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Silva
Veja Marketing Digital: Conceitos e Práticas em outros vendedores
Veja outros títulos de Mitsuru Higuchi Yanaze e Paulo Roberto Barsano