Marketing Existencial
Luiz Felipe Pondé
Tipo: novo
Editora: Três Estrelas
Ano: 2017
Estante: Filosofia
Peso: 240g
ISBN: 9788568493366
Idioma: Português
Cadastrado em: 13 de dezembro de 2022
Descrição: Brochura, livro novo ainda plastificado, 21, 00 x 14, 00 cm, 184 Páginas. "Este não é um livro sobre marketing. É um livro sobre a existência", avisa o filósofo Luiz Felipe Pondé, logo na abertura de Marketing existencial. Seu objetivo não é indicar caminhos para o mercado, nem auxiliar os leitores a serem consumidores mais felizes. É analisar por que a produção de bens em nossa época foi, pouco a pouco, se confundindo com os anseios existenciais dos indivíduos e deixou de atender à mera satisfação de necessidades básicas. Neste século XXI, a difusão de "bens de significado" passa à vanguarda do mercado, conduzido por um "marketing existencial" que busca vender produtos não apenas materiais, mas, sobretudo, os imateriais, na forma de bálsamos para as angústias mais profundas das pessoas."
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria São Paulo