Antropologia da Comunicação Visual
Massimo Canevacci
Tipo: seminovo/usado
Editora: Perspectiva
Ano: 2018
Estante: Antropologia
Peso: 291g
Idioma: Português
Cadastrado em: 02 de setembro de 2019
Descrição: Livro em ótimo estado de conservação, 302 páginas, imagem ilustrativa. "Os objetos têm uma existência social continuamente reconstituída seja como bens de consumo (mercadorias) ou como fetiche de determinados grupos. Seus significados são atribuídos pelas paisagens digitais presentes na política, nos estilos de vida e nas redes sociais em transformação, com suas marcas e modas de dominação. Daí a antropologia política assumir a comunicação visual-digital como parte constitutiva da pesquisa, da crítica e da pragmática. Nesse contexto, a comunicação visual tem sua base teórica, a um só tempo, reafirmada e desafiada. Em resposta, Massimo Canevacci busca compreender a trajetória social dos objetos visuais, entendidos como sujeitos com biografia e identidade própria, por meio de um método críti
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Opção Cultural II
Veja Antropologia da Comunicação Visual em outros vendedores