GAME CULTURA: Comunicação, entretenimento e educação
Vicente Martin Mastrocola e Felipe Carvalho Corrêa de Mello
Tipo: novo
Editora: cengage
Ano: 2017
Estante: administração
Peso: 454g
ISBN: 9788522125500
Idioma: Não informado
Cadastrado em: 30 de abril de 2024
Descrição: livro novo nunca manuseado Já faz tempo que os games deixaram de ser brincadeira de criança para se tornarem elementos culturais e midiáticos extremamente representativos no ambiente contemporâneo. Ao extrapolar as fronteiras do entretenimento, os games começam a se enraizar em áreas diversas e improváveis como treinamentos empresariais, educação, publicidade e marketing. Desse complexo cenário é que surge a inspiração para a produção deste livro. Game cultura: comunicação, entretenimento e educação é um compêndio de reflexões que busca ponderar aspectos do universo lúdico. Pelo percurso de quatro capítulos, sempre ilustrados com exemplos consagrados, debate-se questões elementares sobre como a cultura do game está enraizada na contemporaneidade e amplia seu alcance para diferentes públicos, já que atualmente os games podem ser considerados poderosas (multi) plataformas midiáticas.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Livro Vivo
Veja GAME CULTURA: Comunicação, entretenimento e educação em outros vendedores
Veja outros títulos de Vicente Martin Mastrocola e Felipe Carvalho Corrêa de Mello