Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

PLANO DE MARKETING - 02ED/10

Capa ilustrativa
R$ 79,82 + R$ 15,31 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: n/d

Estante: comunicação

Peso: 497g

ISBN: 9788522108909

Idioma: Não informado

Cadastrado em: 01 de abril de 2024

Descrição: livro novo. Nunca manuseado O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Nesse cenário, ter um planejamento é o caminho mais veloz para dar respostas certas no tempo certo. O plano de marketing tem por função especificar e contribuir para disciplinar o uso dos recursos disponíveis à empresa ou ao empreendedor, diminuindo, assim, o risco de fracasso, especialmente na tomada de decisões. Este livro tem como principal objetivo fazer com que o leitor se familiarize com as etapas necessárias à elaboração de um plano de marketing e suas implicações para o mercado, a empresa e o consumidor, principal beneficiário do conceito defendido no plano. Ele também incentiva o leitor a pensar de forma mais estratégica, ampla e racional acerca de novas propostas e ideias.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livraria Livro Vivo

Veja PLANO DE MARKETING - 02ED/10 em outros vendedores

Veja outros títulos de POLIZEI, EDER