PLANO DE MARKETING - 02ED/10
POLIZEI, EDER
Tipo: novo
Editora: CENGAGE LEARNING
Ano: n/d
Estante: comunicação
Peso: 497g
ISBN: 9788522108909
Idioma: Não informado
Cadastrado em: 01 de abril de 2024
Descrição: livro novo. Nunca manuseado O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Nesse cenário, ter um planejamento é o caminho mais veloz para dar respostas certas no tempo certo. O plano de marketing tem por função especificar e contribuir para disciplinar o uso dos recursos disponíveis à empresa ou ao empreendedor, diminuindo, assim, o risco de fracasso, especialmente na tomada de decisões. Este livro tem como principal objetivo fazer com que o leitor se familiarize com as etapas necessárias à elaboração de um plano de marketing e suas implicações para o mercado, a empresa e o consumidor, principal beneficiário do conceito defendido no plano. Ele também incentiva o leitor a pensar de forma mais estratégica, ampla e racional acerca de novas propostas e ideias.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Livro Vivo