Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

ESTRATÉGIA DE MARKETING - Tradução da 6ª edição norte-americana

Capa ilustrativa
R$ 189,47 + R$ 27,84 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2017

Estante: administração

Peso: 1626g

ISBN: 9788522125616

Idioma: Não informado

Cadastrado em: 30 de abril de 2024

Descrição: livro novo nunca manuseado Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem a realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas a organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise SWOT). Em sua 6a edição, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas. Além disso, recebeu um novo capítulo sobre Gestão de Marca e Posicionamento (capítulo 7), com maior ênfase no uso de todos os elementos do programa de marketing para se ter sucesso em estratégia de marca e posicionamento. São apresentados também muitos exemplos de planejamento e implantação de estratégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos. Todos ilustram como tirar proveito das forças da organização e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livraria Livro Vivo

Veja ESTRATÉGIA DE MARKETING - Tradução da 6ª edição norte-americana em outros vendedores

Veja outros títulos de O. C. Ferrell & Michael D. Hartline