ESTRATÉGIA DE MARKETING - Tradução da 6ª edição norte-americana
O. C. Ferrell & Michael D. Hartline
Tipo: novo
Editora: cengage
Ano: 2017
Estante: administração
Peso: 1626g
ISBN: 9788522125616
Idioma: Não informado
Cadastrado em: 01 de abril de 2024
Descrição: livro novo nunca manuseado Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem a realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas a organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise SWOT). Em sua 6a edição, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas. Além disso, recebeu um novo capítulo sobre Gestão de Marca e Posicionamento (capítulo 7), com maior ênfase no uso de todos os elementos do programa de marketing para se ter sucesso em estratégia de marca e posicionamento. São apresentados também muitos exemplos de planejamento e implantação de estratégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos. Todos ilustram como tirar proveito das forças da organização e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Livro Vivo
Veja ESTRATÉGIA DE MARKETING - Tradução da 6ª edição norte-americana em outros vendedores