Marketing: Princípios e Aplicações
Marcelo de Carvalho Reis e Rubens Mandetta
Tipo: novo
Editora: atomo alinea
Ano: 2003
Estante: pedagogia
Peso: 724g
ISBN: 9788575160442
Idioma: Não informado
Cadastrado em: 01 de abril de 2024
Descrição: livro novo nunca manuseado O Marketing como disciplina tem mostrado sua importância nas mais diversas áreas do conhecimento. Hoje fala-se muito em marketing para serviços, indústria, áreas da saúde, educação, política etc. O fato é que, para qualquer enfoque que se pretenda, as bases fundamentais são as mesmas e aplicáveis nas diferentes situações. Este livro apresenta o conteúdo fundamental do marketing para cursos de graduação em Administração e para o desenvolvimento de disciplinas de marketing em quaisquer outros cursos. A proposta é disponibilizar para os alunos de graduação os conceitos mais importantes e garantir o entendimento das idéias-chave que regem o processo de administração do marketing.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Livro Vivo
Veja Marketing: Princípios e Aplicações em outros vendedores
Veja outros títulos de Marcelo de Carvalho Reis e Rubens Mandetta