A Bíblia e o Marketing - Ação e comunicação
Guimarães, Clésio (Autor)
Tipo: novo
Editora: Sophia
Ano: n/d
Estante: historia geral
Peso: 469g
ISBN: 9786588609125
Idioma: Não informado
Cadastrado em: 30 de abril de 2024
Descrição: livro novo nunca manuseado No livro do profeta Habacuque, capítulo 2, versículo 2, encontra-se a seguinte passagem: Então o Senhor me respondeu. E disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobra tábuas, para que a possa ler quem passa correndo. Autor de ''A Bíblia e o Marketing - ação e comunicação'', o escritor Clésio Guimarães questiona: O que é isso senão um outdoor, forma de divulgação de mensagem em grandes painéis tão conhecida e utilizada nos dias atuais?. O propósito é exatamente relacionar o Marketing com a Bíblia, mostrando que esta área de atividade, que é relativamente nova nos moldes como é concebida atualmente, já existia desde os tempos do Antigo Testamento, explica Clésio. O propósito não é falar sobre Marketing Religioso, mas sim mostrar que a Bíblia condensa tudo que precisamos saber sobre esse assunto, podendo ela própria ser vista como um manual de Marketing, completa.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Livro Vivo
Veja A Bíblia e o Marketing - Ação e comunicação em outros vendedores