Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

COMUNICAÇÃO DE MARKETING: Integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação - Baseado na 8ª edição norte-amer

Capa ilustrativa
R$ 188,62 + R$ 27,84 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2013

Estante: administração

Peso: 1496g

ISBN: 9788522110544

Idioma: Não informado

Cadastrado em: 30 de abril de 2024

Descrição: livro novo nunca manuseado O processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercados. Nesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organização. A gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou não. Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketing. O texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (CIM) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de CIM: planejamento de CIM, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketing. Esses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercados

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livraria Livro Vivo

Veja COMUNICAÇÃO DE MARKETING: Integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação - Baseado na 8ª edição norte-amer em outros vendedores

Veja outros títulos de Edson Crescitelli e Terence A. Shimp