Universidade Marketing Digital
Gerardi, Alessandro
Tipo: novo
Editora: Gerardi, Alessandro
Ano: 2021
Estante: Administração
Peso: 457g
ISBN: 9786556090764
Idioma: Português
Cadastrado em: 01 de março de 2024
Descrição: <p><strong>Marketing digital</strong> é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente.</p> <p>Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuçado no livro). Todavia, muito mais do que entender o conceito, o que qualquer um espera é encontrar o caminho das pedras, ou seja, ter o passo a passo de como usar técnicas e ferramentas de marketing para que sua empresa ou serviço não saia da mente do seu público-alvo.</p> <p>Neste livro, o consultor de marketing digital <em><strong>Alessandro Gerardi</strong></em> vai te guiar mostrando como planejar e organizar sua campanha de marketing; como produzir um texto vencedor utilizando as técnicas de <em>copywriting</em>; de que maneira explorar todo o potencial das ferramentas de e-mail marketing para chegar ao seu público; como usar de maneira eficiente as redes sociais a fim de promover sua marca, serviço ou produto; como se destacar na página de resultados do Google; como trabalhar de maneira eficiente tanto a divulgação orgânica quanto a paga; como medir os resultados de suas campanhas, entre outros tópicos fundamentais para alcançar o sucesso da sua empresa na nova era digital.</p> <p><strong> </strong></p> <p><strong>Sobre o autor:</strong></p> <p>Alessandro Gerardi é executivo e consultor em marketing digital e gestão de empresas. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios por meio das múltiplas estratégias de marketing digital aqui presentes.</p> <p><strong> </strong></p> <p><strong>Leia também:</strong></p> <em>Manual de persuasão do FBI</em>, Jack Schafer e Marvin Karlins; <em>Como convencer alguém em 90 segundos</em>, Nicholas Boothman; <em>Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa</em>, Roger Dawson; <em>7 princípios do líder revolucionário</em>, Hugh Blane; <em>Mentes milionárias</em>, Dra. Terese Aubele, Dr. Doug Freeman, Dra. Lee Hausner e Susan Reynolds; <em>7 lições de negócios de </em>La casa de Papel, Fábio Bandeira de Mello.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Eureka