Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Fundamentos de Marketing

R$ 6,00 + R$ 12,31 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2005

Estante: Administração

Peso: 288g

ISBN: 8522504075

Idioma: Português

Cadastrado em: 22 de agosto de 2017

Descrição: Livro usado, brochura, 13x20cm, 148 páginas. Ótima conservação, uma assinatura e data na folha de rosto, texto livre de carimbo, grifos e anotações. Livro da série Gestão Empresarial. Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudanças e complexidades. Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livraria Descritiva

Veja Fundamentos de Marketing em outros vendedores

Veja outros títulos de Darci Basta Fernando Roberto e Outros