Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Marketing Internacional - uma Abordagem Estratégica"

Marketing Internacional

R$ 6,00 + R$ 12,31 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2000

Estante: Administração

Peso: 272g

ISBN: 8571292205

Idioma: Português

Cadastrado em: 25 de junho de 2014

Descrição: Livro brochura usado, conservado, cortes amarelados pelo tempo, primeiras e últimas páginas levemente amareladas devido a ação do tempo, leves sinais de manuseio, assinatura e data na página de rosto, 14x21cm - 118 páginas.Este Livro pretende analisar e discutir o processo de formulação e implementação de estratégias de marketing nos mercados internacionais. Destina-se a todos aqueles interessados em obter uma visão do processo estratégico internacional, combinando o rigor acadêmico e muito mais.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livraria Descritiva

Veja Marketing Internacional em outros vendedores

Veja outros títulos de Alex Pipkin

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro